sexta-feira, 4 de maio de 2012

JOGO DA SULA

15 de 126

Bom dia, Ciganinha.
Vi seu comentário dizendo que se pudesse ainda ontem jogaria.
Pois muito bem, aqui vão meus dados pessoais sobre os quais peço SIGILO ABSOLUTO.

QUERO UMA CONSULTA GERAL. Se possível, quero saber sobre o "povo" que rege, me acompanha. Digo muito q sou APRENDIZ da espiritualidade. Meu amor pela "espiritualidae", se assim posso me referir, é GRANDE.
Tenho certeza que você entendeu tudo, pois acesso seu blog TODO DIA (só se onde eu estiver não existir computador e nem internet. RSRSRS
Grande abraço.
SOU FÃ INCONDICIONAL DO SEU BLOG
Não me chame de ansiosa, mas, gostaria que você jogasse o mais breve possível para mim.
Que a espiritualidade amiga e protetora aumente sua força (como diz uma grande amiga minha)!
Fique com Deus.

Bem o jogo eu vou fazer depois de ter recebido váriossssss e.mails seus, mas não tem como não te chamar de ansiosa, rs, sendo que todos nós somos em maior ou menor grau, vc só é MUITO ansiosa, mas isto não chega a ser defeito aqui, pode ser que te atrapalhe em outro sentido, na prsaticidade da vida, mas no jogo atér entendo, dá curiosidade mesmo. Só para vc ter uma idéia eu até prefiro fazer o jogo de quem me escreve mil vzs primeiro pq e um jeito de ir esvaziando a caixa postal, deleto os outros e deixo só o que está com os dados da pessoa, mas este número aí encima, 12 de 126, quer dizer que antes de vc  já tem estas pessoas todas e depos de vc mais 14, ou seja, tem que ter paciência, vou tentar dar um up grade nos jogos, mas tbem tem muitas perguntas reincidivas aí fica difícil....tenham paciência! ok??

Seu jogo:

Vou jogar encima de assuntos, senão fica muito extenso!


SENTIMENTAL

No seu jogo aparecem dois homens, um mais velho e um mais novo, sendo que seu marido desconfia do mais novo, este mais novo foi alguem que apareceu de repente e que vc se empolgou com ele, mas aqui sinaliza para vc tomar cuidado com o que vc esconde e com o que esta pessoa esconde também pq poderão ser surpreendidos e isto acontecendo o resultado não vai ser nada bom. Muito cuidado pq as cartas alertam que este estusiasmo é algo que esta te fazendo bem e te deu um alento novo, mas que promete infortúnios e prejuízos, não é algo firme, é passageiro, por isto se cuide!

TRABALHO  OU FINANCEIRO:

Aqui a situação aparece mediana, nem boa nem ruim, pedindo cautela para equilibro de gastos e perdas. Sinaliza que existem gastos desnecessários e que as perdas se dão em função disto. A cautela para vigiar estes gastos aparecem na carta da raposa, os obstáculos enfatizam que não estão sabendo plantar, ou seja, realizar a administração do $, recursos, e no caixão as perdas, pedindo transformação para isto. Alguém (familiar homem) que se encontra desempregado vai receber uma proposta de emprego  e a situação vai melhorar a partir daí, porém ainda sinaliza que é preciso ter cautela para que tenha um equilíbrio.

PESSOAL:

Seu jogo te adverte para que vc tome cuidado com o caminho que está trilhando.
A carta dos caminhos esta do lado das coisas seguras (arvore) que vc esta arriscando por um momento de instabilidade. A carta do meio, que é o assunto para o quas as cartas chamam atenção, fala que vc esta comprometendo a sua energia, seu brilho, com coisas que só estão te fazendo sofrer e não te dando nenhum retorno e adverte que isto pode causar um rompimento no seu casamento pois a carta da foice, do corte, aparece enfatizando isto duas vzs, do lado do casal e do rei de espadas que seria seu marido. Muto cuidado pq se houver mesmo esta separação vc vai sofrer muito e vai ver que vc era feliz e não sabia!


ESPIRITUAL:

Aqui mostra que vc tem muita proteção espiritual e de antepassados (que nada mais são do que os nossos guias - TODOS TEMOS!)
Que vc tem caminhos e mãos de magias, porem não tem conhecimento para lidar com ele, aparece a carta da imaturidade, da criança que sinaliza isto, que ´é algo que existe latente em vc, mas que ainda não fgoi desenvolvido e adverte para ir com calma pq como isto é algo muito latente em vc, pode ter impulsos e euforias de praticar, mas vai com calma para os resultados não serem desstrosos. Aqui novamente sinaliza a dificuldade muito grande que esta existindo no seu casamento e pede para que atraves de uma magia isto seja estabilizado, esta mostrando o tempo todo o caixão neste relacionamento, que indicam as dificuldades a serem superadas. Vc é uma pessoa de muita sorte, mas tambem muito geniosa e imopulsiva e muitas coisas não são melhores no seu caminho por conta disto, vc n pensa muito n que faz não, vc faz e depois vê no que dá! rs Se conseguisse inverter as coisas, ser mais sensata, teria muito mais do que tem em todos os sentidos. Sobre guias não aparece nada muito específico, mostra que vc não está muito equilibrada, mas evidencia que tem muita proteção. Vc bem que pode  fazer uns banhos e procurar analisar o que o jogo quis te mostrar, analise o conteúdo e se precisar de um direcionamento mais especifico retorne o e.mail!


Acabei me empolgando e não tirando as fotos para poder agilizar o jogo.. gosto de ter os jogos postados que ficam como um arquivo e posso consultar posteriormente, mas acaba tomando muito mais tempo!

Beijokas e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...