terça-feira, 29 de maio de 2012

JOGO DE BARALHO CIGANO



Boa noite
Em visita ao seu blog vi que você faz consulta grátis com o simples, mas não menos importante propósito de ajudar ao próximo...
Há um tempo atrás, me apresentaram a um pai- de-santo que jurou acabar com a minha vida depois que eu parei de procurá-lo e consequentemente de dar dinheiro à ele.
Na época fui atrás dele por causa de um ex namorado, por quem sofria muito, o pai de santo me disse que eu seria muito feliz na vida profissional, que seria a próxima gerente da loja em que trabalhava na época e falou que este ex me amava, porém a mãe dele teria feito macumba para nos separar, pelo simples fato de pensar que ele era dela, pertencia à ela. Este pai- de- santo me pediu dinheiro e fiz uma compra enorme, que ele disse ser para fazer trabalhos para desmanchar o que a louca tinha feito para me atrapalhar sentimentalmente falando ele quis que eu fosse sua filha de santo, e me recusei porque não me prendo à nada, muito menos a religião, apesar de respeitar a todas, sem preconceito. Depois disso minha vida afundou, perdi emprego, mergulhei em dívidas, os "amigos" se afastaram, mas depois de 4 anos de sofrimento por este ex, finalmente ele "decidiu" voltar para mim, apesar de nestes 4 anos ele eventualmente me procurar afim de quê a idiota não o esquecesse, típico de um cafajeste, mas cega não podia enxergar isso, ele voltou prometendo que íamos nos casar e eu, iludida, acreditei. Ele me traiu, me usou, me fez de idiota e me deu mais um chute, me deixando pior do que eu estava antes.
As dívidas aumentaram, emprego não conseguia e quando conseguia não parava, tudo dava errada e eu ainda sofrendo por causa do cafa, que por sua vez, estava namorando, e pior, veio a morar com outra, acabando com a minha auto-estima de  vez. Foi quando um belo dia, ele havia combinado de me ver, e eu aceitava as migalhas que ele me dispensava, porque eu o amava, e lembre-se, estava completamente cega. Mas ele não cumpriu com o combinado e não foi me ver, eu estava arrasada, chorei muito e neste mesmo dia conheci um rapaz e hoje vejo que foi Deus quem o colocou no meu caminho, eu estava a ponto de cometer uma besteira e de repente me deparo com um cara lindo, olhos azuis, que só me dizia o que queria e precisava ouvir naquele momento, você é linda, quero ficar com você, etc, etc...
Fiquei na dúvida se saía com ele ou não e levei uma hora para tomar a decisão e como estava sentindo ódio do outro, decidi me "vingar", como se para ele isso fizesse alguma diferença. Três meses depois descobri que estava grávida deste cara. Meu mundo caiu, quis morrer...lembre-se, eu ainda amava aquele cafa que conheci quando tinha 19 anos, grávida com 27, já haviam se passado 8 anos de muito sofrimento.
Primeiro fui atrás do pai da minha filha, hoje, com 5 anos. Ele, lógico, queria o abosto, e eu morrer...
Quando o cafa soube que eu estava grávida, ele quis me ver, chorou, como uma criança que fica órfã,  e disse:
Porque você fez isso comigo? Eu fiz?
E quando eu corria atrás dele, implorando, chorando, me humilhando, ele fez o quê?
Tive que voltar para o interior de Minas, onde meus pais moram e aqui estou até hoje.
Depois que minha filha nasceu, fui submetida a um exame de DNA, uma humilhação a mais outra a menos faz alguma diferença?
Fiz, e depois disso me tornei um monstro, jurei que ninguém me pisaria novamente.
A macumba do pai-de-santo ainda fazia efeito, e como se não bastasse todo sofrimento pelo qual passei, minha vida piorou muito em gênero, número e grau. Tudo deu errado, e por fim, descubro que  a mãe do pai da minha filha (Nossa! Complicou, hein?), queria, era que eu sumisse e deixasse minha filha para ela. Louca, né? Soube que ela tinha feito macumba para todo mundo ficar contra mim e minha família me colocar para fora de casa, e assim eu desesperada entregaria minha filha para ela, e estive a ponto.
Até que Deus enviou um anjo que me ajudou a sair dessa lama. Tive que correr atrás para reverter o mal que lançaram para minha vida, e quando tudo aprecia estar melhorando, eis que me aparece o ex (o cafa), novamente. A principio eu o rejeitei, mas como idiota que sou e carente que estava, me deixei levar mais uma vez, me iludi mais uma vez com as mesmas promessas de antes. Você é a mulher da minha vida! Eu quero casar com você!, etc...etc...
Voltamos em um mês de dezembro, e um ano e um mês depois ele me deu uma aliança, e 25 dias depois ele me espancou porque descobri que ele estava  com a ex (com quem ele morou), ou seja, ele estava comigo e com ela ao mesmo tempo, não sei, ou ele começou a mudar, a me tratar muito  mal porque decidiu ficar com ela, sei lá, o fato é...ele me humilhou, me xingou, me ofendeu, chamou minha filha de bastarda, me chamou de vagabunda, de piranha, ele se fez de santo, mas acredito que Deus estava me dando a última chance:
Acorda, filhaaaaaaaaaaa! Este cara não é para você!
Ele me deixou roxa e só não o denunciei porque ele me ameaçou, mas sinto muito ódio dele, muito, foram 10 anos contados depois que terminamos da primeira vez, que sofri, todos os dias, porque confiei num cafajeste, cretino, covarde...
E eu penso em me vingar dele, ele é falso, ele usa máscaras, por isso não o via como ele realmente é, mas sou grata à Deus por ter me mostrado ele do jeito que ele é realmente, imagina apanhar depois de casada. Me ajude, me mostre um caminho, quero que ele pague pelo que fez comigo, quero que os colegas de trabalho, da faculdade, os "amigos" que ele tem, que a mãezinha querida dele, que acha que ele é um santo, que todos o vejam sem máscaras, quero que ele me peça perdão numa cama de hospital, quero vê-lo sofrer, apgar por todos esses anos que me fez de trouxa.
Não consigo dormir depois de tudo isso, e penso em me vingar dele, todos os dias, em outro momento peço à Deus para tirar este sentimento de dentro de mim, eu não era assim, era uma pessoa feliz, tinha muita sorte, em tudo, mas depois que conheci este animal, tudo mudou, e segui por caminhos errados.
Tiraram a minha sorte e a quero de volta, custe o que custar...
Me ajude.



Bem o primeiro passo vc já deu, depois de muito persistir no erro e de insistir em um relacionamento que não te somava realmente,  vc acordou para a realidade. Penso que este ódio que vc tem deste rapaz não vai te levar a nada, é como se vc decidisse culpar só a ele por tudo que te aconteceu de ruim, quando na verdade vc foi permissiva e aceitou este traste várias vezes na sua vida e a cada volta vc pegou de novo o atalho errado. Os erros existem justamente para que nós possamos crescer e vc cresceu, mesmo que tenha sido em doses homeopáticas. Vc alimentou por muito tempo algo que te fez mal, agora se vc está mesmo decidida a pegar a sua sorte e a sua vida, de novo assumir o controle da situação, esqueça este passado, enterre este pai de santo e principalmente este merda, não se permita ter nem 1% dentro de vc que ainda queira este traste ou este estado de vida e de espírito de volta, pois estes anos todos foram alimentados de um sentimento mais doentio do que construtivo. VC tem plena consciência disto, só falta expurgar a presença deste merda e seguir adiante sem olhar para trás. Quando eu digo que temos que nos priorizar, é pq quando aceitamos e deixamos as coisas ruins se enraizarem em nosso caminho, é como deixarmos um cactus crescer a nossa volta e nos ilhar, para atravessarmos esta barreira vai ser impossível sair sem se machucar, mas uma vez que vc tenha alcançado a consciência de onde errou, esqueça o que ficou para traz e olhe só para frente e procure renovação. Não se preocupe em dar troco a este traste pq com certeza a vida vai se encarregar disto, use a sua energia para se recuperar e o pior mal para quem não gosta de vc é te ver bem. Mais uma vez cabe aqui aquele ditado que eu adoro: "Imita no sofrimento as árvores que padecem, quando feridas, com mais vigor reflorescem"

O seu jogo eu vou focar em direcionamento:


Aqui está aparecendo que vc tem que aprender a lidar com as adversidades e perdas (caixão) e que se renovar e que vc conta com ajuda de uma pessoa amiga para isto (mulher) que te apoia. Vc vai ter condições de trabalhar e ter retorno financeiro com ajuda de um homem mais velho que esta prestes a aparecer no seu caminho (este homem não é da sua parte sentimental, é só alguem que vai servir de ponte para vc se firmar, com uma proposta de emprego ou servindo de intermediário.) VC vai ter um pouco de dificuldade em se firmar, mas eu não vejo tantos obstáculos no seu caminho, pelo contrário, não acho que a sorte te abandonou e sim que vc abandonou a sua sorte e seguiu por caminhos opostos e agora pode estar na hora de recuperá-la e isto com certeza vai acontecer se vc conseguir enterrar este seu passado e seguir em frente com mais confiança e menos rancor. Se livre de todo este seu lixo emocional e siga em frente sem olhar para trás. Boa sorte! Beijos!

**********************

Gostaria muito de agradecer pela resposta que me deu e realmente tenho muita dificuldade  em lidar com as perdas e frustações,  consegui um emprego, embora esteja ganhando pouco, penso ser um recomeço. Acredito na minha força, no meu potencial, apesar de muitos não acreditarem. Eu tinha muitos pretendentes e por causa do traste, deixei-os passar e agora não encontro ninguém, quero tanto me apaixonar novamente e ser amada, como penso que mereço...se puder me ajudar quanto a isto, me ajude, por favor.
Obrigada por ter perdido o seu tempo lendo meu desabafo, eu amei o seu blog e muito sucesso para você.
Bjs!

Querida com certeza no que eu puder lhe auxiliar eu farei. Fico feliz que tenha encontrado um ponto de partida neste trabalho, mas em breve terá melhorias,  é só vc manter o foco e persistir! Quanto a ter perdido meu tempo, não considero uma perda e sim um ganho, pois esta troca é muito importante para mim! Grande beijo e uma ótima semana para vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...