segunda-feira, 14 de maio de 2012

JOGO DE TARÔ

Boa tarde Cigana Rosa Madalena,

Meu nome é ... meu namorado pediu um tempo e desapareceu, não atende mais o telefone, não responde mensagens, me evita de todas as formas. O pior é que até um dia antes ele dizia que me amava. Nós estávamos juntos a 4 meses, sendo que já nos conhecíamos a mais de 1 ano e meio e desde aquele momento tivemos interesse um pelo outro, mas só ficamos juntos no fim do ano passado.
Tínhamos um relacionamento perfeito, ele falava em futuro, a felicidade estava estampada no meu rosto. Mas acho que justamente essa felicidade atraiu muita inveja, tanto das pessoas a minha volta e ainda mais de alguns amigos dele que acho que tiveram um papel importante na nossa separação.
Tenho rezado, acendido velas as nossos anjos da guarda, fiz simpatias, mas não esta sendo fácil, eu o amo demais e sei que ele me ama, mas não entendo por que tudo isso esta acontecendo.
Emagreci, choro demais, não quero sair de casa, só consigo pensar nele! To desesperada e peço sua ajuda de coração para me dizer o que está acontecendo e meus olhos não conseguem ver.

Obrigado

Bem, mesmo antes de jogar já vi que tipo de traste é este, covarde e bundão, pq não tem nem coragem de terminar um relacionamento, mas infelizmente este tipo está na moda e tem muitos bofes cafajestes destes por aí.

Seu jogo:


No seu jogo não aparece nenhuma figura feminina, em compensação aparecem muitas figuras masculinas e a dificuldade maior é espiritual, eu não sei se seus caminhos estão no momento fechados só no amor, pq aqui deu um trabalho que foi feito para esta finalidade, só que não foi feito por mulher não e sim por um homem novo e branco para te causar fechamento de caminhos perda de $ e decadência de um modo geral, vc faz idéia de quem seja esta pessoa? esta pessoa te observa, observa a sua casa e a sua vida, reveja esta situação e veja se alguém se encaixa nesta descrição e retorne o e.mail com o nome desta pessoa. O homem pelo jeito não volta, mas isto na atual conjuntura é o menos importante, temos que saber quem é esta pedra no seu sapato para poder tirar do caminho. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...