segunda-feira, 7 de maio de 2012

JOGO TRUNCADO??

Não entendi, minha cigana. Não tenho ninguém em minha sentimental, a não ser meu marido. Temos nossas dificuldades, que sempre foram superadas por mim, e se ainda estamos juntos, é porque eu sempre fiz força para isso. Quanto ao setor profissional, sempre lutei muiiito por meus objetivos. Como lhe disse em e-mails anteriores tenho 2 filhos (um casal). E, mais,  a única coisa que está para acontecer é uma transferencia do meu trabalho para outra cidade e meu marido já disse que não vai, mas nunca me disse que iria se separar por isso, pois sabe que meu trabalho é importante pra mim. Quanto as "magias", sim. Eu gosto muito dessa parte, mas só faço algo quando sei e sinto que estou "ameaçada" e gosto de "proteger" meus amigos, familiares. De verdade, não entendi.
Como uso com vc pseudônimo, mas em um e-mail eu me identifiquei prá vc, sinceramente não entendi essa historia de homem mais novo não, até porque não tenho mesmoooooo. Abs, acho que houve alguma "truncagem" de comunicação. Mas, enfim, obrigada. Que a espiritualidade amiga e protetora nos ilumine e proteja.

Olá, Cigana.
Não entendi a parte sentimental, pois COM CERTEZA NÃO TENHO NINGUÉM.
Sei que uso pseudônimo e se tivesse com certeza teria lhe contado especificamente.
Acho q houve uma linha cruzada, DE VERDADE!
No e-mail anterior, já lhe expliquei algumas coisas.
Na realidade penso muito no que vou fazer, meu marido acha um defeito.
Agora quando me zango, fico "louca" digo tudo q me passa pela cabeça, mas acho q aprendi com ele, q tem o mesmo defeito e minha sogra" q Deus a tenha" a quem eu amava muito dizia que a gente adquiri as "caracteristicas do marido" kkkk.
NÃO TENHO MESMO NINGUÉM, viu.
E se não tive quando era bem novinha, é ruim agora com 2 filhos.
Pode olhar em qualquer jogo com atenção, nunca tive outro homem a não ser este com quem me casei.
Bjs, aguardo resposta.



Aiiiiiiii, logo este jogo não postei as fotos, pois é o jogo em si que me direciona, mas em virtude disto vou refazer o jogo com as fotos, ok? Eu não lembro das cartas para me posicionar, mas o jogo mostrava duas pessoas sim, espero que a oportunidade então não surja em breve, pq mostrava dois homens um mais novo e um mais velho, sendo que o mais novo é em relação a ser mais novo que seu marido e não necessariamente mais novo que vc, foi a única coisa que eu arquivei, mas vou refazer, já que vc esperou tanto e muito obrigada pela crítica construtiva pois foi exatamente isto que eu quis dizer com o errar tentando acertar!

Beijos e bom domingo...


EM VIRTUDE DISTO, VAMOS VER SE FOI TRUNCAGEM, PEGADINHA DO ASTRAL, SE EU TAVA COM A VISTA (MENTE) RUIM OU SE  VC AINDA VAI APRONTAR ALGO MESMO, FIQUEI SUPER CURIOSA PARA SABER O QUE REALMENTE HOUVE, RS.

SENTIMENTAL

Neste seu jogo mostra na primeira linha uma situação que vai lhe deixar igualmente triste e feliz. A criança é a alegria, os sentimentos puros e que nos trazem realmente felicidade ao coração, a chave seria a abertura de oportunidades e o caixão tristeza e perdas, as duas situações irão acontecer juntas, paralelas, o caixão traz uma renovação, não uma morte física, mas uma morte simbólica, no sentido de abandonarmos o que não nos serve mais e recomeçar e as vzs mesmo que isto seja positivo, que esta mudança venha para melhor, ficamos momentaneamente tristes.
Seguia destas as cartas do meio demonstram um período de certas dificuldades que serão facilmente transponíveis, pede serenidade para superação destes obstáculos que virão para o seu crescimento, seu aprendizado espiritual, terá momentos que precisará se isolar para buscar a melhor solução, o melhor caminho a seguir.
Na terceira linha mostra novamente vc recebendo algum comunicado em sua casa vindo como se fosse um chamado, algo que alguém da sua casa está esperando sim e vejo isto referente ainda a um homem, assim como apareceu no primeiro jogo (n me lembro as cartas exatas mas me lembro disto).



Joguei novamente perguntando se o tal homem "visto" no primeiro jogo existe ou existirá... já que vc alega nunca ter tido outra pessoa que não seu marido...



Observe que novamente aparece a carta do envelope ao lado da casa, o que confirma que algo vai acontecer e chegar até a sua casa este chamado ou notícia e a carta do exu confirma que isto está se aproximando e novamente vejo algo com um homem da sua casa.
Na segunda linha mostra dificuldades no relacionamento novamente, pede cautela para resolver a situação, no meio do jogo saiu a carta da raposa que sinaliza período de instabilidade e algo "rondando", pede  para em contrapartida vc ser como a raposa, esperar o momento certo de agir e usar de cautela. Novamente aparecem dois reis no seu jogo sendo que este ultimo de espadas sinaliza justiça divina e muitas dificuldades que vão exigir muita fé e perseverança, demora em  remover estes obstáculos, quando este período chegar vc muitas vzs vai se sentir sozinha e buscar refúgio no espiritual e terá e vai existir um outro homem em sua vida sim, que vai ser uma coisa boa, que virá para te renovar e te dar um novo ânimo, mas que não vai ser uma pessoa muito confiável. VC vai ser atraída, envolvida mas cuidado com o caráter desta pessoa.

2 comentários:

  1. Boa tarde, Ciganinha.
    Obrigada pelo jogo.
    Meu maior defeito é usar muito da sinceridade, e eu NÃO ALEGO, EU AFIRMO: que não tive e não tenho outro homem em minha vida. Se vai aparecer alguem querendo alguma coisa é outra história, e se for isso, obrigada pelo conselho que sempre me foi dado pela MINHA MÃE, ou seja, se não quer mais a pessoa q está com vc, vc se separa dela e começa uma outra vida(Nunca fiz isso, porq acho que homem é tudo igual, só muda o endereço, DE VERDADE!)Por isso, prefiro ficar no mesmo endereço que já conheço os fedeitos e as qualidades. A cautela necessária sempre tive com minha reputação e a dos meus filhos. Obrigada, mais uma vez, pelo AVISO. Quanto ao homem mais jovem de minha casa, deve ser o meu filho, que deve estar esperando resposta de algum concurso. Muito obrigada. Se tiver mais algum detalhe para mim, eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme as coisas forem acontecendo na sua vida vc vai saber identificar exatamente cada item do que foi dito aqui...beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...