terça-feira, 15 de maio de 2012

MAGIA DA "J"



Bom dia!
Obrigada pela resposta!
Está totalmente autorizada a me magiar hahahahahaha!
Caso necessite do material ou verba, é só falar.
Pode fazer na mesma intenção da Mulher Brasileira... quero muito me desvencilhar dele, me afastar aos poucos, assim será mais fácil manter a amizade (ele é um cara legal, só não serve pro que eu quero).
Sou otimista e estou realmente disposta a ser feliz! Sei o valor que eu tenho, que o que é meu está guardado. Se ele me quiser, que me conquiste e prove que me merece!
Te confesso que a primeira coisa que tenha feito nas últimas semanas ao ligar o computador é olhar o teu blog. A saga do bofe anda imperdível, melhor que novela!
Parabéns novamente por estar usando esse dom tão bonito em prol das pessoas que te procuram e principalmente a mulherada!!!
Tenho participado assiduamente das giras lá no centro, mas apenas na assistência. As pombagiras e as ciganas ficam chamando a minha, me mandam descruzar as pernas hahahaha!
Confesso que ainda não estou preparada para tal comprometimento...
poderíamos depois em outra ocasião conversar sobre isso?
Grande beijo!


A lua de hoje, minguante, é ideal para as magias de limpeza, cura, libertação de tudo aquilo que não nos serve mais! A Mulher Brasileira decidiu não fazer, mas ela está certa pois dentro dela mora uma infinidade de sentimentos que brigam indefinidamente e ela ainda não se decidiu de verdade a se livrar do bofe, tudo sempre tem uma hora certa para acontecer, com ela o fato em si já ocorreu, mas a mente dela ainda não aceitou de fato e a superação só vem depois da aceitação! Por isto para cada um de nós existe um relógio interno, com o timer das nossas ações e sentimentos! E a nossa vida pode andar como um relógio, ou quando quebramos este nosso relógio interno ele simplesmente para e só volta a funcionar quando o consertamos, aí é que a superação aparece!

Bem para ela eu vou fazer uma vela com pó do esquecimento, essência de limpeza, pedindo que esta fase seja superada com tranquilidade, consciência e rapidez.

Para ele uma com pó de andorinha, para que ele se afaste dela!

Para potencializar esta magia:

Lua - minguante

Dia da semana - Terça feira (Marte)

Horário (ver na tabela das horas planetárias) - 14 ás 15 hs - horário também de Marte

2 comentários:

  1. Bom dia !!! Em
    Primeiro lugar gostaria de dizer que acho lindo o ritual cigano.. Eu acendi uma vela de sete dias e ela queimou em dois dias e fez muita cera com vários desenhos, o que significa??

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...