quinta-feira, 3 de maio de 2012

MARIA VIDENTE

No dia 28 eu ma cadastrei no site da Maria que abre junto com o blog, para ver o que sairia dali:

recebi de imediato este e.mail:

Olá,
É com grande alegria que recebi seu pedido. Obrigada mais uma vez pela sua confiança. Para receber seus Números da Sorte grátis, simplesmente confirma o seu e-mail seguindo o link: Validar meu endereço e-mail Você vai receber o resultado do meu trabalho em 48 horas. Até logo. Sua amiga, Maria Ultima coisa : para poder receber meus e-mails, adicione o meu endereço à sua lista de contatos Se não quiser receber mais mensagens minhas, clique aqui


HOJE NO DIA 03/05, AINDA NÃO RECEBI NENHUMA VIDÊNCIA EM COMPENSAÇÃO, SE VCS QUISEREM SABER OS NÚMEROS DA SORTE DO DIA 13 DE ABRIL, COMO ELA NÃO MENCIONA AÍ DE QUE ANO É, KKKKKKKKK, (JÁ PASSOU!), VCS AINDA PODEM REQUERER, ASSIM MANDANDO OS NÚMEROS DA SORTE DO MÊS PASSADO TODOS NÓS SOMOS VIDENTES!!!!!!! KKKKKK

MENINAS EU QUE SOU UMA PALHAÇA DE PRIMEIRA, NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR ESTA!

Um fenómeno surpreendente
poderá intervir a seu favor dia 13 de abril.


Precisa muito de uma bela entrada de dinheiro, não é?

Uma sexta-feira 13 é um forte catalisador de energias positivas. Multiplica as suas hipóteses de ganhar dinheiro suficiente para resolver os seus problemas.

Para que aproveite a 100% esta conjuntura incrivelmente benéfica, vou revelar-lhe os seus Números da Sorte que poderá apostar para ganhar.
Para isso, basta-lhe clicar neste e-mail. É GRATUITO e sem qualquer compromisso.


O PASSADO EU JÁ SEI QUE ELA SABE VER, (KKKKKKKKKKKKK) AGORA ESTOU AGUARDANDO A VIDÊNCIA....

4 comentários:

  1. me xamo Cleide maria procurei a vidente para ver sobre meu trabalho se eu iria conseguir um emprego ela viu .mas disse q eu iria precisar d ajuda confiei nela fiz o boleto mas antes de pagar fui fuçar na internet coisas sem importância foi ai q vi coisas horríveis sobre a vidente maria tenho medo doque ela pode fazer pois não paguei e não tive o resutado da sua vidência fiquei com raiva d mim por sempre confiar nas pessoas erradas eu poderia dizer q sou ingênua mas a minha ingenuidade passa a ser burrice!

    ResponderExcluir
  2. confio muito nos videntes tenho muita fé mas a maria vitente com quem me consutei me deixou muito triste não consigo encontrala mais nas redes sociais nem em seu e mail mando mensagem mas fico sem respostas.se alguém já passou pelo mesmo problema q eu por favor entre em contato comigo no meu email obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Sim a aconteceu a mesma coisas comigo

    ResponderExcluir
  4. Eu quase que caio nessa,ainda fiz o boleto,mas não paguei,pois no dia de pagar não cheguei a tempo e o banco ja tinha fechado,e fui no outro dia e como o boleto atrazou o banco não recebeu,tentei entrar em contato com eles,mas não obtive resposta ate hoje,e apartir dai que percebi que era tudo falcidade,e ainda estou recebendo mebsagem dela,mas falei pra ela me mandar o que eu tinha que fazer para ganhar a bolada que ela tanto fala que depois do acontecimento eu pagaria e ate agora não obtive resposta,e com o boleto q não paguei nem sei o q vai acontecer,pois não obtive nenhuma resposta.E nem sei o que vai acontecer com o meu nome por causa disto....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...