quarta-feira, 2 de maio de 2012

ME MOTIVANDO...



Resolvi fazer por onde se eu tiver que ver o bofe amanhã.....seja bom!
Queria muito acender uma vela para Estrelinha, porém hoje não estava mais na hora, mas, para quem tem crédito no astral (convencidaaaaaa eu! rs, abusada isto sim!!!) as vzs isto de hora não faz tanta a diferença e só para garantir faço amanha de novo na hora boa, mas aí vai minha magia para a Estrelinha. Peguei uma vela de exú, preta  e vermelha, pó de briga, incenso de pombagira, um copo com coca cola misturada com cachaça e um cigarro. Antes de acender esta vela, eu acendi uma vela pequenina que eu tinha aqui, que eu ganhei de brinde ma compra daquelas velas lindas, em forma de estrela, a vela é lindinha, uma estrelinha mesmo! Chamei a entidade, ofereci a vela a ela, como homenagem, pq eu já tive a ajuda dela, mas nunca cheguei a invocá-la... saudei e agradeci a presença. Depois fixei a vela, coloquei o pó de briga (um pacote inteiro), intencionando dele ter um dia infernal amanhã no trabalho e ter mil problemas, de preferência com a minha amiguinha rastreando ele bem de perto e colocando prá quebrar fazendo algazarra mesmo, daquelas das boas, quero ver este filho da puta usando toda a astúcia dele lá! Ele não é esperto?? Escrevi antes o nome dele e do chefe dele na vela, agora é só aguardar as novidades que eu espero que sejam ÓTIMAS!

7 comentários:

  1. Cigana, dizem que quando se faz uma magia atrás da outra você termina elimando uma. O que você me diz disso, pois cada magia tem um prazo para seu efeito. Você faz magias direto para o bofe e como fica isso?

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Ciganinha e meninas.Adooooooooro saber que o bofe vai ter o que merece.Prometem que vcs não aprontarão nada no fim de semana enquanto eu estiver fora?
    Quem tiver sugestões para deixar meu bofe bem animadinho,manifeste-se,a opinião de vcs é muito importante...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia querida!!!

      Siga sua intuição e seja uma verdadeira puta...homens gostam disso. Deixe ele louco na cama. Aí vai uma sugestão: faça um STRIP-TEASE para ele.
      Bjokas

      Excluir
  3. Bem poderosa eu não faço magias diretoooooooo, rs já fiz mais e tem outra coisa cada uma eu faço para uma finalidade...como fica isso não, melhor pergunta seria como fica "ele"..rs, desbaratinado! Faziam quase dois meses que eu não acendia vela pro anjo da guarda dele e nem mexia com o traste, resultado: ele colocou as manguinhas de fora, rs, mas esta noite o traste não me deixou dormir, mandando mensagem a noite toda e meu cel tem som alto, ele pertubou, já deve ter sido efeito da "Estrelinha" pq ele só parou quando a vela acabou, por volta das 3:00hs... bundão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu da cama hoje cigana?
      Lembrei de uma pessoa que pediu para cigana jogar para ela, a mesma disse que já acendeu tanta vela de mel para o anjo da guarda do seu bofe, que qualquer dia o anjinho pode ficar diabético. Sorri tanto!!!! KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK POIS É, EU TBEM JA FUI ASSIM, MAS PAREI UM POUCO, QUEM SABE EU VOLTO, PENSA BEM, EXISTE MAIOR DIVERSÃO DO QUE ESTES BOFES???!! KKKKKKKKK

      Excluir
  4. Bom dia!!!!!!
    Não existe não, podem ter certeza, meninas.
    Se fazem de tudo pra nos fazerem sofrer, aqui rimos muito da cara deles.
    Adolro a saga do Bofe e aprende muito com ela, rs
    To querendo virar uma bruxinha tbm
    O meu anda precisando de uns corretivos tbm.
    Querida amiga Cigana, vc sempre escreve que acende vela quebrada para o bofe.
    Pode me ensinar exatamente como faz?
    Quebra em padaços e os separa? Ou apenas quebra?
    No caso de separar acende-se todos os pedaços de uma única vez? Pode se quebrar apenas velas brancas?
    Quando vamos acender vela ao nosso anjo de guarda para pedir proteção e ela cai e se quebra, o que significa? Devemos acender a MESMA ou joga-la fora. Será que o anjo de guarda não ta aceitando a vela? Até meu anjo de guarda ta rebelde? Não basta o Bofe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...