quinta-feira, 17 de maio de 2012

MULHERES INSANAS... UMA HISTÓRIA REAL...



Bom dia meninas!
Logo hoje que eu queria fazer uns bons jogos e adiantar aquela fila quilométrica de jogos... acordei com uma dor de cabeça que não passa nem por nada e é diferente das que costumo ter, pq eu já fui a rainha da dor de cabeça, mas esta é uma amiga nova, rs, só dói a testa como se tivesse um peso concentrado nela, mas dói muito e acredito eu que é sinusite, pq o rosto as vzs parece doer também e expandir esta dor, como se fosse reflexo da dor de cabeça. Mas, como não dá para desaparafusar a cabeça e como também não dá para ficar sem postar no bloguinho...eis-me aqui!
E eu vou contar uma história real, que acabou de acontecer com um amigo e eu presenciei muito de perto.
A internet é um maravilhoso meio de comunicação. Porém um mundo repleto de Pinóquios, e com um monte de mulheres paranóicas que não sabem administrar suas vidas e que isto se reflete as vezes ainda na telinha e as vzs no depois do conhecimento.
Esta pessoa conheceu uma menina aqui pela net. O cara é chato, certinho, quer uma pessoa para namorar sério e fica filtrando o que para ele parece ser só as galinhas (as que já querem ficar peladas ao primeiro contato na net ou as que procuram desesperadamente só por sexo), e depois reclamamos dos homens...rs.
Bem, depois de muito custo, ele finalmente achou uma candidata que se encaixava nos padrões que ele estava procurando (e estes não eram físicos).
Ela universitária, 30 anos, mas apesar disto mora com os pais, não pode dormir fora de casa e segue a regra da família (como a maioria, uma falsa donzela, tendo que se dividir entre driblar a família e conquistar o namorado, ô vida díficil estas das mulheres!).
Conheceram-se, primeiro papeando pela net, depois saíram, se encontraram...1...2..3 vzs, depois rolou um motel, a quimica foi boa, todos dois saíram felizes, e penso eu, que ela saiu feliz....e apaixonada...
No quinto encontro eles já estavam num love só... tudo parecia ir muito bem e o namoro mesmo recém saído do forno parecia ter tudo para dar certo...
Até que... ela num ataque de ansiedade, insegurança e sei lá mais o que, criou um perfil fake no facebook para "vigiar" o moço. Mas foi de uma infantilidade tamanha, que só perguntava se ele tinha namorada ..... e é obvio que ele de cara sacou que era ela. Ele ignorou... deixou a moça de lado e continuo teclando com a namorada,  para ver até onde ela ia com a brincadeira e ela continuou...
No final de dois dias, ele simplesmente disse para ela que sabia que era ela e ela achou normal, levou  na brincadeira e disse que não tinha importância pq viu que eele não deu atenção para a "outra". Adivinhem o que aconteceu com isto?
Ele simplesmente deletou a moça e não atendeu mais o celular.
Ela surtou e depois de dois dias ligando direto para ele alucinadamente sem êxito pq ele não atendia, ela simplesmente pegou o endereço do trabalho dele na internet e foi igual a uma louca até o trabalho dele e pediu para chamá-lo, ao que ele não atendeu.
Se uma pessoa que te conhece a um mês é capaz de fazer uma idiotice e uma sandice destas, imagine o que ela não demonstrou com este único ato.
E o pior de tudo, que até então tudo estava perfeito, e tinham tudo para dar certo, mas ele até gostou dela ter demonstrado esta insanidade logo de cara.
O que para os homens parece ser só insanidade, para as mulheres tem todo um contexto.
Eu sei que a moça era insegura.... mas me poupe, com 30 anos já era para ter algo  mais na cabeça e parar de agir tão infantilmente.
Moral da historia: perdeu o namorado e por causa de besteira, pq não soube controlar a mente, pq a ansiedade deu a mão prá loucura e também amigas tenho que dizer mais uma verdade, a internet por vezes acaba imbecilizando as pessoas. Aqui mora uma fábrica de loucos! As pessoas ficam tão alienadas na telinha, que se esquecem de VIVER, e vivem só de fantasia e na hora de passar prá vida real não dão off da vida virtual e acabam fazendo uma bagunça só. Eu já ouvi muitas pessoas dizerem que internet é para loucos..kkkkkkk, os mais velhos, não deixam de ter razão, se a pessoa se aliena, mas eu vejo de outra forma, a internet passa a ser só uma expansão desta alienação, mas tem que existir na pessoa uma tendência a isto e ela é o que é em essência independente do meio de comunicação. Ele só facilita a pessoa a fantasiar e mulheres  são especialistas nesta arte da divagação. Antes desta menina em questão, (que eu citei só para ilustrar o quanto a mente vazia pode ser nociva), usar a telinha para dar forma a alienação mental dela, isto já existia na MENTE dela.
E pq eu achei importante ilustrar isto aqui? Pq realmente as mulheres tem uma mente acelerada e uma ansiedade sem igual, elas tendem a tropeçar nas próprias pernas pq não querem esperar que as coisas aconteçam!
Meninas, vamos dominar a nossa mente e não nos alienarmos, senão, isto se torna uma bola de neve e em tudo que vc colocar a ansiedade crescente e se esquecer da razão, a tendência vai ser que vc dê tiros múltiplos nos seus pés e se impeça de caminhar. E pior de tudo isto. que vc ainda vai arranjar um meio de colocar a culpa no outro, só para mascarar as SUAS neuras!
Acordem!
A felicidade nem é tão díficil de se conquistar assim, mas o medo de se perder algo que se quer e o sentimento de posse é tão grande, que acaba cegando!
Talvez muitas de vcs se vejam neste relato, por isto resolvi escrever aqui... se olhem, parem de se alienar e para as que só utilizam a internet como meio de alienação, reflitam um pouco sobre isto, o quanto vc se permite que este meio maravilhoso de comunicação alimente as suas neuras! A vida real existe!
Beijos e uma ótima quinta feira para todos!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas mulheres querem me deixar loucaaaaaaaa, rs
      Olha seu jogo aqui:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/05/jogo-da-fatima.html

      Jisus Cristinho dai-me paciência!! Beijos!
      Qualquer coisa específica que queira ssbar me mande um e.maisl no: gitanowlagone@gmail.com

      Beijos!

      Excluir
  2. ciganinha..rs

    nem eu achava o Post..rsrs.. Foi na firmeza da estrelinha...Depois vc olha e vê se é bom.. Eu fiz uma vez e deu certo..Um beijão !!!

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahahaha !1 Eu já fiz isto,mas a pessoa nunca descobriu e tamb. parei na hora certa,né ? Só descobri o que queria e não alimentei nada mais..rs..Insegurança mata e corrói..rs.. Um beijo !!

    ResponderExcluir
  4. Rrsrsrsrs Verdade!!! Nós somos muito ansiosas mesmo!! rsrsrs mas eu por exemplo estou tentando me controlar... rsrsrs vira e mexe fico relendo aquele livro: pq os homens amam as mulheres poderosas. Eh muito bom!!! Eu recomendo pra vcs meninas... o livro mostra como lidar com os homens... mas de uma maneira diferente da maioria desses livros q encontramos por ai... basicamente ele fala q para um homem gostar de vc primeiramente vc deve se amar acima de tudo e nao depender dele pra nada... rsrsrs Fica a Dica! ;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...