segunda-feira, 14 de maio de 2012

O BOFE VAMPIRO





Falando no caso do jogo da Fátima que inspirou o post do Vampirismo e de vários outros vampirinhos que temos sempre no nosso caminho, que meu amigo Wladimir diz que colocam o canudinho na nossa veia e vão se alimentando, é um sentido figurado mas bem aplicado, pq é assim mesmo que funciona. O bofe esteve aqui em casa este fim de semana. Em uma determinada hora um objeto caro financeiramente falando e caro tambem no sentido de importante quebrou feio e pela atitude anterior do meu bofe/vampiro eu pude constatar de imediato que foi ação negativa dele (olho grande) que gerou aquela reação. Mas como eu não costumo me abalar com pouca coisa, e somente eu detectei o fato, ficou tudo bem. Só que o cara é realmente invejoso, mesquinho e é muito ruim vc conviver com alguém assim. Eu sei me defender dele e mesmo assim acabo vez ou outra pegando as urucas dele, imagina quem  não sabe, e eu não moro sozinha e o objeto em questão não foi meu e eu tenho CERTEZA que foi o olho gordo do traste do bofe...

2 comentários:

  1. Vai ter energia negativa looonge. Esse bofe Pinóquio tá em todas. Agora o mesmo é chamada de bofe vampiro.Kkkkk
    Só não mando você se cuidar cigana, pq sei que você já faz isso.

    ResponderExcluir
  2. Madrinha, estou muito surpresa com esta postagem.
    Primeira vez que vejo isso, assim literalmente!
    Mas, Nem se fala heim PODEROSA ¨
    Esse Bofe está mais pra demanda heim ... rsrsrs
    Mas, nossa linda Cigana está super protegida pelos nossos fieis amiguinhos astrais.
    Bjooo Grande!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...