quinta-feira, 17 de maio de 2012

PARA EXU MIRIM TRAZER SEU AMOR



Oi ciganinha..

Vou colocar aqui uma magia que aprendi, nas minha tantas andanças de cigana..rs

Para Exu mirim trazer o seu amor..

2 corações de doce de abobora
balinhas de tamarindo sem o papel
2 velas 1 preta e 1 vermelha
1 prato de barro


colocar os nomes escritos 7 vezes, o seu por cima do dele
colocar dentro dos corações, unindo um ao outro, enfeitar com as balas..
Entregar na encruzilhada e acender as velas, oferecendo a Exu Mirim para trazer o seu amor..


Já fiz e deu muito certo...

Agora,tenho uma dúvida...
Eu tendo criança em casa, posso oferecer esta magia na firmeza da minha Pomba gira ???????
Se vc souber, me ajude..rsrsrs

Um beijo e espero ter ajudado..



Com certeza pode, adorei e vou fazer para a Estrelinha, se bem que o doce preferido dela é Paçoca! Mas eu amo este doce de abóbora! Aliás qualquer um, é uma delícia, deu até água na boca...hum... rs

Beijos Nina, e obrigada pela dica, assim que eu gosto, das meninas participativas e que nos acrescentam mais, se vc que está lendo aí quiser mandar uma sugestão, idéia, magia, etc, não se avexe!

9 comentários:

  1. Tenho uma dúvida.: oferece em qual encruzilhada - a aberta ou a em forma de T ? O que ele bebe? Coca-cola pura ou com um pouco de cachaça? Pode colocar uns cigarros pra ele também?

    ResponderExcluir
  2. Oi ciganinha !!!

    Que bom que gostou !! Sei muitos feitiços,faço sempre que posso para mim para as amigas..rs.. Vou postando ou mandando no seu e.mail..As vezes dou uns gritos com minha moça,tadinha..rs..para mim ela é meio lenta..rs..

    Lady.. Eu entreguei na encruzilhada em forma de T,mas acho que deve levar em conta se for menino ou menina para quem vc entrega a magia.. Exu menino,ou menina.. Ciganinha,corrija se eu estiver errada.. A coca é com cachaça misturada..

    Um beijão !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU COLOCO COCA COLA COM CACHAÇA MAS DA PRÓXIMA VEZ VOU COLOCAR UM POUCO DE MEL JUNTO... BEIJOS

      Excluir
  3. Obrigada pelas respostas !! E,quanto o cigarro? Posso colocar?? O Exu Mirim que eu conheci fumava escondido rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Cigana Rosa Madalena, eu lhe encaminhei um email hoje ... eu sei que todos os casos são urgentes mas o meu envolve a minha mãe ... to preocupada demais! Se a Senhora puder dar uma olhadinha por email ...Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou torcendo para amanhã conseguir jogar, mas hoje não dá mesmo, tô com uma dor bem chatinha que não passa, mas não esqueci de vc não...

      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada!!!!Que Oxalá lhe pague a ajuda e conforto que você nos dá pelo blog e ensinamentos ;)

      Excluir
  5. PODEROSA. a Celia deu noticias no e.mail:

    Oi, Ciganinha,que saudade!
    Está tudo bem sim, só estava complicado acessar durante esses dias.Beijo grande.

    ResponderExcluir