terça-feira, 1 de maio de 2012

PRECISO DA SUA AJUDA

Bom dia

Estou enviando o email como resposta a este jogo:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/03/preciso-da-sua-ajuda.html


sendo que
o nome dela é .......
e o nome dele é ......

Estou muito confusa pois ele está me procurando querendo voltar, nao sei o que fazer
obrigada

Bem vamos ao que o jogo mostra, mas no anterior já mostrava a possibilidade de reconciliação, com o nome completo dela fica mais fácil neutralizar esta interferência, se ele quer mesmo voltar questione o quanto isto será bom para vc, pq os homens costumam se acharem espertos demais, mas acabam se iludindo com o primeiro rabo que vêem passar pela frente, depois é que eles vão questionar e ver que não é nada daquilo, que sexo e tesão é uma coisa e que envolvimento é bem outra... se fôr bom para vcs dois vc não tem que ter dúvidas e sim tentarem juntos aprender com este erro dele.


No jogo mostra que ele realmente esta arrependido e querendo se separar dela, que a reconciliação de vcs pode ser muito bom para ambos, porém ela magia e vai continuar a magiar ele, mas o importante é que vc ignore as situações iniciais que vão surgir nesta volta, tentando superar realmente esta fase, para que não discuta na frente das crianças nem ocasione uma recaída nele, pois é esta a intenção dela, que vai ficar possessa com esta volta de vcs. Agora que eu tenho o nome dela completa posso afastar os dois. mas isto é melhor de ser feito depois que ele largar dela por definitivo, se é que ele ainda não o fez! Retorne o e.mail se as coisas se desenrolarem como previsto, enviando novamente o nome dos dois. Beijo gde e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...