terça-feira, 1 de maio de 2012

PRESENTINHO PARA NÓS!!

Querida amiga,

lendo seus posts mais antigos vi o quanto você gosta de rosas e revendo minhas fotos encontrei essas que bati na casa de uma amiga minha e por incrível que pareça é um exemplar de rosa-menina que tirei a foto no meu celular então estou mandando pra você, espero que goste!

Um grande abraço, cheio de cor, perfume e amor... sem espinhos...





Muito obrigada!
Fica sempre um pouco de perfume na mão de quem oferece rosas...

E isto me fez lembrar um ponto da cigana:

Sorriu para mim
Uma cigana formosa
Tão bonita e tão dengosa
Quando ela vem
Traz uma rosa...
Despetalou sobre mim
Sem deixar cair espinhos
Em meus caminhos
Esta cigana faceira
Quando ela chega levanta poeira
Roda Cigana
Moça formosa
É tão bonita que parece uma Rosa

Um comentário:

  1. Ciganaaaaa, eu uso esta frase em meu perfil do msn. Recebi ela em um email ha tempos. Gosto bastante. Bj grande para voce minha amiga.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...