quarta-feira, 9 de maio de 2012

RECEITA DA FELICIDADE!


Boa noite meninas!
Espero que o dia de todas vcs tenha sido ótimo!
O meu foi bastante cansativo, mas igualmente produtivo!
Estou em uma fase que parece exigir mudanças em todos os sentidos e estou mudando cores, hábitos e vontades e isto faz muito bem!
Quando nos cuidamos e nos preocupamos mais com nós mesmos, sobra pouco tempo para pensar em quem nos faz infeliz, pq quem nos faz feliz com certeza está sempre por perto para nos ajudar nos momentos de tristeza ou dificuldade, para dividir conosco as alegrias, ou simplesmente para compartilhar bons momentos.
Então.... quem não nos ama não nos merece!
Vamos cuidar mais de nossa alma, do nosso jardim, da nossa casa, da nossa imagem no espelho, enfim, vamos nos amar mais, nos cuidar mais, para que as coisas e as pessoas mais importantes possam achar o caminho para chegar até  nós!
Vamos parar de guardar lugar para quem não está nem ai, para quem insiste em nos dar migalhas, para quem é tão negativo que não sabe nunca sorrir, enfim, para os que só nos minam e não nos iluminam nem por um instante. Por aqueles que insistem em ser sombra, quando poderiam ter escolhidos ser luz! Quando uma lâmpada se queima vc não pensa em consertá-la, apenas a troca por outra e nesta troca pode acabar descobrindo que a lâmpada nova ilumina mais e melhor!
Por isto não vamos deixar que nada de velho permaneça em nossas vidas se não nos faz feliz!
Vamos repensar nosso querer e ver onde estamos errando, o que estamos cultivando que não nos serve mais....
A vida para ser vivida com plenitude, exige de nós a sabedoria para sermos felizes! A felicidade não é um dom que alguém possa nos dar, ou ela existe dentro de nós ou ela não existe!
Então vamos todas ser felizes e isto consiste muito mais em  valorizar o que nós temos do que nos revoltarmos com o que não temos!

Grande beijo para todas e até amanhã!

2 comentários:

  1. Minha amiga Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que o nosso dia seja iluminado.
    Amei a postagem. Isso mexeu muito comigo. To numa de "Não vire a página, troque de livro". To tentando mudar a minha vida. To indo em busca de um emprego novo mas parece que tudo anda meio que travado na minha vida.
    Se vc tem um emprego, a sua grana, vc tem a sua vida, pode fazer tudo o que deseja, se torna dona do seu nariz. É uma fase, sei que vai passar.
    Vou me fortalecendo a cada dia e posts como esse tem me ajudado muito
    Obrigada por ser a nossa luz.
    Nada como um dia atras do outro.
    Um ótimo dia pra nós meninas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, TUDO na nossa vida são fases, boas ruins, altas ou baixas, mas elas passam e nas dificuldades temos que ser ainda mais fortes! Beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...