sexta-feira, 4 de maio de 2012

RESOLUÇÕES

Boa noite!
Tudo bem?
Eu estava olhando seu blog e fiquei super anciosa e curiosa em saber de algumas resoluções q possam acontecer na minha vida.
Vi no seu mural no blog que vc joga para as pessoas.
Bem, através disso, resolvi te enviar um e-mail falando um pouco do que me aflita hoje que é o Desemprego e a vida amorosa.
Minha energia ta muito baixa em consequência do desemprego e no meu lado amoroso.

No lado profissional: To sem trabalhar e vivendo de seguro desemprego e eu queria trabalhar na minha área que é RH voltado pra psicologia, porém as empresas dificultam pq minha experiência na área de Rh foi na época de estágio. E eles exigem experiência atual. Queria saber se vou conseguir algo bom daqui pra frente?
E no lado amoroso: estou com uma pessoa a 05 anos porém não amo. Gosto dele, mas não amo. Eu gosto mesmo é de outro cara, porém o mundo dele é completamente diferente do meu.
Eu resolvi namorar com esse atual pra esquecer desse que eu gostava mesmo q era um mero "ficante" de Faculdade, que acabei me apaixonando. Vivemos tantos momentos bons e únicos.
A gente já se envolveu depois disso, mas acho q ele tem medo de gostar de mim, isso se ele já não gosta.
To com tanta dúvida. Queria mto reencontra-lo e sentir ele mais uma vez, mas eu não sei o q o mundo espiritual está providenciando pra nós 02. Ele foge de mim depois reaparece. Não entendo.
Sei q ele tem namorada hj, porém não é amor o q ele sente, tenho certeza!! Envolve muito dinheiro nesse relacionamento dele com ela.
Nossa me ajuda.
Qual o real sentimento dele por mim?
Vamos ficar juntos?

Aiiiiii to quase entrando em uma depressão.
Não foi a toa q vi seu blog.
Me ajuda por favor!



No seu jogo aparece  ele lhe rondando sempre para sexo, ele não perde uma oportunidade de se aproximar, ele gosta de vc, mas não o suficiente para ter um compromisso. Aqui mostra exatamente o seguinte na carta a procura na cobra a sexualidade e na raposa o eterno rondar, se for para compartilharem bons momentos ele sempre vai te procurar.
Nas cartas do meio aparee ele a chave que é a abertura que vcs tem um com o outro, ou melhor a q vc dá para ele, é muito comodo quando um homem sabe que a mulher está disponível, ele sabe que vc não o recusa e que gosta dele, isto alimenta o ego destes trastes.
Na última linha aparece dificuldade, as coisas lentas na montanha, exigindo capacidade de superação, a criança ai seria a sua ingenuidade perante a situação e o caixão as perdas, tristezas, decepções, não vejo ele sendo nada diferente do que já é na sua vida, mas também não é alguém por quem valha a pena vc sofrer...

*******************

Muito obrigada Dona Madalena.
É dessa forma mesmo. Ele não quer ter compromisso com ninguém mesmo. Só quer ficar na pegação de sexo.
A mãe dele que escolhe as namoradas dele, e tem que ser rica viu? se não ele não namora, só pq o pai dele tem dinheiro. E eu pensei que isso era coisa de novela, mas existe mesmo!!
Infelizmente ele precisa se cuidar espiritualmente, pois eu percebo q ele ta muito perturbado mentalmente, não consegue ser feliz com ninguém. Só mulheres, sexo e farra. Até qdo isso?   :(
Enfim, muito obrigada Dona Madalena.
As cartas me ajudaram e muito nas minhas decisões!!!!
Pelo menos ele gosta de mim né? 1 ponto positivo. Melhor q me odiar.
Fica com Deus e mais uma vez OBRIGADA!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...