quinta-feira, 10 de maio de 2012

SE VALORIZE...


Bom dia meninas!!
Estas frases de hoje são em homenagem a minha pessoa e a do bofe..rs
Está retratando exatamente como estou  me sentindo, me priorizei, se ele quiser que venha se não quiser estará me fazendo um favor, pq coloquei tudo em pratos limpos, (ou se tratando dele seriam pratos "sujos"?), mas o mais importante de tudo foi que eu FALEI tudo que eu sentia e tinha vontade. Se caiu a ficha para ele, para mim não tem a menor importância pois as coisas só acontecem exatamente na hora exatinha que tem que acontecer, o importante é que caiu para MIM e eu pude acordar um dia e dizer: eu sou minha PRIORIDADE, o que não me alegra, soma ou enriquece a alma, não pode a não deve fazer parte da minha vida! Simples assim...
E espero que todas vcs possam acordar um dia inspiradas em se amar! Apaixonadíssimas pela vida e por vcs mesmas, se olharem no espelho e ver seu melhor ângulo, descobrirem que mais ninguém pode dar cor a sua vida se vc não se valorizar e isto é uma imensa verdade. Eu fiquei procurando um comparativo para exemplificar várias coisas e encontrei na lâmpada. Somos exatamente como uma lâmpada e temos que nos trocar a cada fase de nossa vida. Só que semelhante a lâmpada, somos todos condutores de energia. E o que acontece com a nossda vida? Quando estamos bem estamos na nossa potência máxima e tudo é luz e tudo corre bem, as vibrações são boas e as portas se abrem na nossa vida! Isto não é milagre nem "sorte" isto é simplesmente energia bem canalizada. Quado estamos mal, estamos iguais as lâmpadas que ficam piscando quando a energia fica baixa, funcionamos mais ou menos, clareamos mais ou menos, vivemos mais ou menos, enfim, nos apagamos! E o MESMO acontece com relação a magia! Se VC está mais ou menos a sua magia pessoal passa a não existir e consequentemente vc não tem energia suficiente para que uma magia astral se realize! VC não tem os "ingredientes" necessários para fazer com que ela se realize! Então minhas amigas lindas e todas poderosas.. vamos tratar de ser luz e não deixar que NADA NEM NINGUÉM nos apague! Acredito que todas viemos ao mundo para brilhar e reluzir, mas nós temos que ter dentro de nós a força necessária para nunca deixar que esta luz se apague ou  enfraqueça. Doença da alma causa doença no corpo, pensamentos negativos enferrujam a mente, enfim, vamos fazer por onde valorizar SEMPRE tudo de positivo que a vida nos oferece diariamente!
E a tristeza, a falta de poesia, a infelicidade, a carência, o desânimo, a preguiça, onde elas ficam nesta história? Não ficam!!
Joguem tudo fora e só permitam que fique dentro de vocês o que  ilumine! Vamos brilhar e fazer todos a nossa volta sentirem esta luz e aí sim colheremos vários "milagres", esta é a verdadeira magia da vida e todos nós podemos realizá-la!
Quero este blog hoje com uma nuvem de vagalumes!!kkkkkkkkkkk
Tratem de ir se iluminando pq eu to de astral altíssimo e quero as mocinhas que pousam seus olhos por aqui todo dia... brilhando como nunca!
Que este alto astral possa chegar a cada uma de vcs e contagie a todas!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...