sexta-feira, 18 de maio de 2012

SEU JOGO

Oi lindona!!!
Bem as noticias que tenho do meu bofe, são as seguintes:
Com a queda dos juros o mercado financeiro mudou. O Spread (refere-se à diferença entre o preço de compra (procura) e venda (oferta) de uma ação, título ou transação monetária), caiu muito. Ele tá passando por uma pressão muito grande e a tendência é ter mais arrocho. Disseram-me que o mesmo não tá tendo tempo nem para ele... Acredito que até para ir ao banheiro ele só vai quando não aguenta mais. Muitos dos seus amigos estão se aposentando por que não aguentam a pressão que estar por vir. Tá um alvoroço só na empresa que meu o bofe trabalha. Ele é daqueles que o tabalho tá sempre em primeiro lugar. Que para mim não justifica certos sumiços.
Cigana, hoje estou sentido uma forte presença dele, ou seja, sentindo muuuito tesão. Kkkk... É como se meu sexto sentido me dissesse que ele tá bem próximo de mim. Tô muito bem.
Quando puder jogar as cartas, faz o meu jogo. Sei que sua fila tá kilométrica.



Oba que tu hoje tá igual o homem aranha amiga, subindo pelas paredes!
E estes bofes judiam da gente né, somem e nos deixam sem nosso "combustível!!" Rs
Mas nada como um dia após o outro, calma que ele reaparece pq nem só de trabalho vive o homem... Vamos ao seu jogo:


Até que o jogo deu bonitinho, com um em cada ponta dele!
Aqui está mostrando transformações com esta carta do caixão no meio. Para ele realmente o lado financeiro está em declínio e isto vai causar mudanças na vida dele. Mudanças radicais de transformações mesmo, pois apesar dele estar se dedicando ao trabalho isto não vai mudar o final da situação, que não vai ser boa. Eu vejo a vida dele tomando novos rumos e esta mudança vai ser imposta por uma mudança de trabalho; mas que vai causar uma mudança total, pq esta carta do caixão mostra isto, mudanças radicais, um renascimento, algo que precisa morrer para o novo tomar lugar e como toda morte causa tristeza com a tomada de consciência. VC com certeza continua fazendo as suas mandinguinhas pq isto tbem aparece aqui, ele te procura, mas acho que ainda demora um pouco, só depois que ele definir esta situação no trabalho dele que está tirando o sono e a saúde dele (para vcs que vão fazer o curso, a carta da arvore é tbem saúde e aqui ela aparece do lado do caixão = problemas emocionais, depressão, aqui mostra que é por causa do trabalho (livros) e do comprometimento da estabilidade que é tambem o que a árvore significa). Enfim amiga aqui mostra claramente uma transição onde ele vai ter que deixar isto tudo para trás e tomar um novo rumo, um novo plantio e vai ser díficil para ele se adaptar a isto, mas nada como nosso amigo tempo para cuidar de ir encaixando tudo no lugar. Na última linha mostra as suas mandinguinhas fazendo efeito e ele te procurando, mas tenha paciência que quando ele vier ainda vai precisar de colo!

Beijosssssssss

5 comentários:

  1. MIGA, ESSES DOIS DIAS TENHO ANDADO MUITO OCUPADA, MAS NÃO DEIXEI DE LÊ OS POSTS.QUERO TE AGRADECER POR VOCÊ SER REALISTA E PRECISA EM SUAS AÇOES.
    A MULHERADA PRECISA MUITO DE PESSOAS COMO VOCÊ.
    DESCULPE-ME SE ÀS VEZES INCOMODO.
    BJOKAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. CLARO Q VC N INCOMODA.. VC VAI VER PELO PROXIMO POSTO O QUE É SER INCOMODADA, BEIJOSSSSSSSSS

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk...QUERO VER.
      OBRIGADO QUERIDA.

      Excluir
  3. Cigana, as velinhas que acendo agora só estão sendo as de mel.
    A cada quinze dias reabasteço minha gaveta onde gardo meus materias. Encontrei velas de cada signo, aproveitei e comprei para quem sabe usar futuramente, só não são de mel.

    Bjão!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...