sexta-feira, 11 de maio de 2012

SOCORRO!!!!!!!!!

Resposta da menina-mulher que pediu o jogo:

Obrigada pelas suas palavras duras, mas bastante sábias, e saiba que depois de ler cada palavra cheguei a uma conclusão, acabei de enterrá-lo dentro de mim, de agora em diante quero ser feliz, dar a volta por cima, já superei coisas muito piores e com certeza isso tirarei de letra, a senhora ainda irá se orgulhar de mim, te darei noticias, e muito obrigada era tudo que eu precisava de ouvir. um grande abraço e de coração muito obrigada!!!!!!

Amiga eu fico muitíssimo feliz que algo dentro de vc tenha se iluminado pois era justamente isto que eu esperava de vc, que olhasse para dentro de vc ao invés de olhar para este traste ou para quem quer que seja! A vida, apesar de todos os obstáculos que possa apresentar, não nos dá provas maiores do que as que podemos suportar! Vc é uma guerreira de nascença e não é agora que vai abaixar as suas armas e se render pro primeiro idiota que aparece como obstáculo querendo te desestabilizar. Acredite que o ditado que Deus não dá provas maiores que as que podemos suportar é verdadeiro e tem outro mais verdadeiro ainda: "O que não me mata me fortalece"!. Eu tenho um pouco mais de idade do que vc e já passei por provas que achei que não fosse superar e hoje elas fazem parte do passado, de uma memória que não pode e nem deve ser esquecida, pq é ela que nos faz ser o que é hoje e com certeza se vc já superou coisas muito piores.. pq não vai agorar suportar isto, que te parece uma tempestade, mas é só um chuvisco se vc considerar a sua vida como um  todo!
Tem um outro ditado que eu amo muito e que fica na minha mente e sempre que acontece algo que pode querer me desestabilizar ele vem à tona:



"Imita no sofrimento as árvores que padecem, quando feridas, com mais vigor reflorescem!"

Não deixe que nada possa tirar as suas raízes do chão, se ame, se valorize, dê cor e luz a sua vida!

BEIJOS!

3 comentários:

  1. Menina-mulher,fico muito feliz por saber que você captou o que a cigana te passou. É isso mesmo, siga em frente, erguendo tua cabeça, mostrando que você tem brilho e um valor que só você mesma pode criar e alimentar. A felicidade tá dentro de todos nós.
    Deus te guie.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fatima, tenha um pouquinho de paciência, segunda feira volto a jogar, beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. bom dia, me responda por deuz,pois estou muito, deprimida.acho que suas palavras vao ajudar eu a me encontrar,por favor,que deus lhe pague com muito amor paz e saude.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...