sexta-feira, 18 de maio de 2012

SOFRIMENTO ETERNO


Bom dia Cigana Rosa Madalena!

Desculpa te enviar tantos emails, mas tô perdida, não sei o q fazer.

Tenho feito várias magias, orações, acendo todos os dias velas para o anjo da guarda dele.

Sinto no meu coração que ele me ama, mas tenho medo que o que esse homem fez para mim como apareceu nas cartas o esteja impedindo de voltar.

Sei que há mtas na mesma situação que eu que pedem a sua ajuda, mas não sei mais o q fazer, o tempo tá passando eu to cada vez mais deprimida.

Obrigado por tudo!



Bem vamos por partes.
O que vc está fazendo por vc mesma além de sofrer e se permitir ficar deprimida?
No que depender da parte espiritual, amanhã mesmo posso fazer uma limpeza em vc e ver o que se modifica astralmente, porém, de nada adianta isto se o  seu comportamento continuar a ser infantil. Por mais que sejamos ameaçadas, o que realmente importa é que temos condições de nos superar. Sempre digo aqui que valorizo mais a solução do que o problema. Ninguém está em uma condição permanente de alguma coisa, o tempo todo a vida se move e as coisas mudam. Sofremos pq? Pq não queremos mudar juntos, queremos aprisionar o tempo, as coisas, as pessoas... e acabamos com isto, ao invés de aprisionar os outros, nos aprisionando, em medos, receios e nos podando de tantas maneiras desagradáveis que nos impedimos de crescer. Colquei esta rosa aí pq toda rosa tem espinhos e ela representa os dois lados da vida, o amor e a dor, infelizmente estes dois companheiros andam juntos, principalmente nas pessoas que colocam o amor pelo outro e as expectativas no outro em maior escala do que o amor próprio.
Seu maior problema reside de fato nos seus medos e não em nada do que está ao seu redor. Ninguém É definitivamente nada do que está acontecendo no momento, só ESTÁ. Então se vc está nadando contra a maré e as coisas não mudam, de repente a maré veio para te mostrar que não existe uma só direção e que a sua cegueira em relação ao que está te acontecendo talvez esteja te impedindo de ir para o caminho certo.
Eu nem vou jogar para vc novamente. Se policie. Ao meu ver vc está dando uma importância muito grande ao lado negativo de tudo que está acontecendo e esquecendo de valorizar o que realmente importa.
Com a energia em baixa vc não vai conseguir resultado positivo em nada do que fizer!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...