terça-feira, 8 de maio de 2012

SONHO COM WLADIMIR...




Amiga,

Veja bem.. são 04:16 h da madrugada, o fato é que me aconteceu um fato muito curioso, essa noite acendi 3 velas para os 3 anjos protetores, Miguel, Gabriel e Rafael e ao lado coloquei um copo com água e duas colheres de mel e fiz minhas orações, pedi intuições, etc etc... Bem, queria esperar a vela terminar de queimar mas sei lá porque motivo acabei dormindo. E para minha surpresa acordo agora, mais exatamente 03:59 h e meu primeiro pensamente foi: Você deve acender uma vela e oferecer ao Cigano Vladimir e aos ciganos do oriente, dentro do copo com a água com mel precisa ter um dente de alho. Eu não lembro de ter sonhado nada, não sei nada sobre o Cigano Vladimir, nem sobre os ciganos do oriente, mas por via das dúvidas achei melhor levantar e cumprir parte do que me pediram.

Fiz o seguinte: como no meu pensamento só veio a vela e em casa só tenho branca (para os casos de faltar energia), então usei essa mesma, ofereci ao Cigano Vladimir e aos ciganos do oriente e agradeci caso estivessem me ajudando e me protegendo em alguma situações (ou em todas as situações), quanto ao copo com água e mel não coloquei o alho e pedi desculpa, porque não tenho isso em casa, mas prometi a eles q iria providenciar.

Feito isso resolvi escrever pra te contar e também lógico pra te perguntar se isso procede, se o Cigano Vladimir está querendo me dizer algo ou os ciganos do oriente, desde já te agradeço as possíveis orientações pois irei tentar dormir mais um pouquinho pois daqui a pouquinho preciso ir trabalhar.

Ah, e a nova interface do blog ficou linda demais!

Beijos querida!


Nossa vc não imagina como eu fiquei feliz com este sonho teu!! Isto é um ótimo sinal, de que vc está receptiva, adorei saber da novidade e espero que vc continue tendo estas intuições... pode aguardar que com certeza terá mais novidades pela frente. Nâo se preocupe com a cor da vela, seu proceder foi o certo pois vc fez o que pediram e principalmente fez de coração que eu sei e isto basta.. Optcha! Apenas continue seguindo a sua intuição que ele te mostra o que tiver que mostrar...Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...