sexta-feira, 25 de maio de 2012

SURPRESINHA PARA VOCÊS!


Meninas eu vivo pesquisando sobre velas. No momento estou tendo a intuição de colocar em prática uma coisa que eu sempre quis, e na teoria ela funciona perfeitamente, mas já na prática eu não sei se terei condições pq vai me tomar muito tempo, se bem que eu conto com algumas aliadas. Eu gostaria muito de fabricar as minhas próprias velas e se possível comercializar também. Eu amo velas e em todo lugar que eu vou que eu tenho oportunidade eu trago uma diferente. Só que eu não as guardo indefinidamente, na primeira oportunidade que eu tenho eu uso. Em uma viagem que eu fiz à Brasília, já faz alguns anos, em um shopping eu vi um stand que me deixou fascinada, com velas de todos os tipos e tamanhos, lindas e perfeitas! Temáticas, rosas de todos os tipos e tamanhos, em tema hindu, elefantes marrons com detalhes dourados, perfumadas, enfim, de uma beleza, de uma variedade e de uma perfeição tão grande que dá até pena de queimar! Rs. Na época eu comprei um escaravelho para a Cigana do Egito e uma rosa e um coração para a Rosa Madalena, a mais bonita que achei. No final do ano comprei uma de canela linda pois além de toda enfeitada de canela tinha a essência também. E tem umas aqui maravilhosas que comprei em um site que postei o endereço, que  ainda não usei, mas elas são de uma qualidade boa, pelo menos é o que parece, a rosa dourada é dourada mesmo, e a prata também, são lindíssimas. Tenho ainda uma vela de tamanho idêntica a de sete dias que  ganhei de uma amiga que foi para a Europa. Pedi que me trouxesse algo diferente, a vela não tem essência e eu sei que ela não foi para a Europa para ficar procurando vela, mas ela me trouxe uma branca que é toda decorada com miçangas e cores, cheia de cor, muito bonita, e realmente bem diferente das que eu já tinha visto, embora simples, (eu tenho muita facilidade para qualquer trabalho manual e achei fácil de fazer e até é uma belas sugestão para usar sobra de materais que eu tenho aqui). Vou tentar tirar uma foto dela e postar. Esta vela eu ganhei em outubro do ano passado e pretendo acender amanhã. Vou limpar e perfumar o meu altar e acender para os ciganos antes de ir à festa cigana.


Bem a surpresinha para vcs meninas, é a seguinte...
Eu comprei dois livrinhos destes aí da imagem.
Um para mim  e outro  vou sortear para as meninas que fizerem o curso de baralho cigano! E o livro vai junto com umas outras coisitas que eu ainda estou bolando, tipo um kit bruxa! Rs Que vai incluir o que?? Os quatro elementos! Aguardem! Mas aviso que o curso vai ter dever de casa e quem não fizer não vai concorrer! Isto é uma chantagem e motivação ao mesmo tempo para que vcs PARTICIPEM ativamente. Nem todas vão ter a mesma abertura diante das cartas, cada uma tem um momento certo de um despertar, mas não só a curiosidade deve mover vcs, os significados das cartas são muito importantes, mas seguem um parâmetro, a nossa intuição dita o restante, então vcs não vão ter que abrir só as cartas, mas também a mente, e durante o curso eu não só vou ensinar como vou fazer juntamente alguns exercícios para esta finalidade.
E eu cai da cama sim Poderosa, acordei ás 4:00, fiquei sem sono e já fiz umas coisinhas aqui e vim postar (ô vicio bom este!).
Bom dia para todas vcs!!

12 comentários:

  1. Kit Bruxa! Adorei!!! rsrsrs Sempre quis saber ler cartas... minha teve uma epoca q lia... mas era o baralho comum sabe? mas ela parou com isso... achoq ela nao sabia lidar direito com a mediundade dela... eu tenho um baralho... eh um baralho dos Anjos... eh antigo... era da minha mae... mas ela nunca tinha jogado... ele veio com um livro ensinando diferentes formas de jogar... eu uso a forma mais objetiva... a q obtem resposta de sim ou nao... rsrsrs as vezes tbm utilizo a das probabilidades... q diz qual a chance de determinada coisa acontecer... e tal... mas o problema minha cigana... eh q as vezes fico com receio de estar lendo errado... ou algo assim sabe...as vezes tenho duvidas se estou pressentindo... intuibndo algo... ou se eh coisas da minha cabeça ou imaginação...esse eh o grande problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este será SEMPRE o problema de todos até aprenderem a confiar. Eu já fiz previsões loucas encima de uma só carta, para pessoas da net que eu nem conhecia só para me testar, morri de medo e ate e arrependi mas deu certinho! Depois fiquei em uma felicidade tamanha! Para isto vamos fazer os nossos exercícios aqui! CALMA! Devagar tbem é pressa..rs

      Excluir
  2. Caiu da cama mesmo hein Lindona!!!
    Hehe...essa ciagana é bem maluquinha mesmo. Sei que tu vais fazer com que as ciganas aprareçam em cada uma de nós. Em algumas,a coisa vai aflorar com mais facilidade.
    Tenho um kit de fabricação de velas que ganhei de uma amiga,contém forma e videos. Não sei se os videos ainda prestam.
    Tou gostando do incentivo para o pessoal que vai fazer o curso.
    Tenham um bom dia meninas e cigana!!!

    ResponderExcluir
  3. Cigana, tem algumas lojas por aí que são especilizadas em preparar kits de acordo com cada magia. Quem sabe de repente você não trabalha também com isso.
    Eu mesma preparo perfumes para aromatizar ambiêntes, dando preferência as essências afrosidíacas, faço para meu uso pessoal,por hobe. Meus amigos adoram, pois termino doando.
    Você pode montar aqui no blog um loja virtual.Quem sabe? Fica a dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. PODEROSA minha filha faz essências e perfumes (ela tem todo conhecimento, não é curiosa não) mas esta não é a minha praia, quero saber das velas mesmo... aqui na net eu já vi vários cursos, mas não quero aprender nasda virtual, quero conhecer e saber dos melhores materiais e as receitas eu já tenho mil idéias, não dou prá ninguém..kkk, já sonhei com uma loja só de velas de mel, em tudo que é formato, quem sabe eu não abro uma fábrica! rs AMO O FOGO!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ciganinha e meninas
    Amei a idéia e vou fazer de tudo para ser uma das mais aplicadas no curso
    Ciganinha esse baralho que comprei para o curso será energizado?
    Há muito tempo atras eu ganhei de um amigo um Taro de Marselha.
    Eu ainda o tenho mas não jogo mais. Adorava colocar as cartas, mas como vcs ja disseram, nem sempre a gente crê e confia na própria inteuição
    Com relação as velas minha nora andou fazendo por um tempo, mas depois que o bebe nasceu ela deu uma parada não sei o que fez com o material, mas vou perguntar
    Comprei um incenso cigano de aroma maravilhoso. Hoje quando meu marido voltar de SP vou ac ende-lo. Eu ama aromas. Adora chegar e sentir eu e a casa toda cheirosinha.
    Tenham um bom dia minhas flores

    ResponderExcluir
  6. Maninas!!!!!!! Google eu te amo! Rs achei o curso de velas e vou fazer no primeiro sábado de Junho, já esou inscrita! Yupi!!!!!! Tadinho do bofe! Vai sofrer nas minhas velas, hi hi hi, tô lokinha para aprneder a parte prática da coisa e colocar meu instinto bruxa/cigana maluca em ação! Aguardem!

    ResponderExcluir
  7. Crianças lindas do meu core, hoje eu não tenho como jogar, tô dando geral na casa e vou sair a tarde para ajeitar o visual e a noite para jantar e teatro com amigos! Tô aqui arrumando a casa, com o som do pc ligado e resolvi procurar o cruso de velas, achei! Se fôr bom e alguém do Rio de Janeiro quiser fazer eu indico posteriormente! Agora sim a coisa vai pegar FOGO! kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá dando uma Maria...
      Cigana eu não resido no Rio e não tenho interesse em fazer velas... pode ser que no futuro eu até queira. Mas atualmente prefiro compra-las já prontinhas e lindinhas.

      Excluir
  8. Hummmmmmmm....eu queria aprender sim !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida.. eu faço minhas próprias velas, o resultado é mto bom mesmo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...