terça-feira, 22 de maio de 2012

TRABALHO

Boa tarde!

Dessa vez queria pedir que você jogasse pra ver a quantas anda o meu trabalho, tenho sentido o ambiente tão carregado sabe, semana passada uma pessoa que trabalha comigo, subalterno meu me destratou após eu fazer apenas uma pergunta rotineira, depois disso tenho sentido que muita coisa estranha tem acontecido ao meu redor, é como se ele tivesse direcionado uma descarga negativa pra mim, e olha que tenho feito minhas orações, não tenho descuidado, e quando foi hoje eu simplesmente despenquei de uma altura de mais ou menos 2 metros, indo parar em uma poça de lama, isso acho que era umas 12 horas, vinha descendo uma escada e não sei como rolei por ela abaixo como se alguém tivesse me empurrado; só sinto essas coisas lá; depois disso simplesmente não tive condições de trabalhar, pois pra me apoiar abri tanto o braço direito que tive uma distensão, mal posso respirar. Agora estou em casa, será que você pode ver isso pra mim? Obrigada!

Abraços,

Nossa, bem brabo isto, vamos ver se é só olho gordo ou tem mais alguma coisa feita aí, só tem doido no mundo. Isto de fazer alguma coisa para a pessoa se machucar eu não tenho coragem de fazer não!
Vamos ao jogo:


Meninas, para vcs que tem q pretensão de aprender a jogar, amiga "perceba" a ancora no meio do seu jogo! rs Aqui com certeza ela não aparece no sentido positivo, pois está rodeada de cartas pesadas como o rato (perdas), urso (falsidade), livros (neste caso a magia feita) para estagnação que é o que a ancora está simbolizando aí, ao lado da chave, ao invés de ser abertura de caminhos é exatamente o contrário, e ele pode ter até intenções piores, de te afastar do trabalho mesmo (navio+ aliança). Como eu queria ter certeza, meninas as vzs eu coloco etas cartas que tirei em uma segunda tiragem exatamente encima do outro jogo já feito, mas aqui tirei em separado, sendo que este jogo adicional tbem pode ser lido com cada carta de cada casa "juntas". Assim teríamos uma oferenda feita para a finalidade de criar obstáculos e dificuldades para a nossa amiga. Viu aí o pq da âncora e o pq da "firmeza" ter sido sinalizada para vc amiga? NADA É POR ACASO.

Bem de imediato eu vou acender uma vela preta com sal grosso com seu nome e se vc tiver o dele  seria bom me passar para tentar neutralizar. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...