sexta-feira, 18 de maio de 2012

UMA CIGANA REAL




Uma cigana rainha
que triste sina a minha
que sem sair do meu trono
vivo de aos outros enganar
e cultuo todo mês
Santa Sara em meu altar!

Escrevi isto agora do fundo do meu coração de cigana irreal em homenagem a uma cigana REAL!

Uma amiga nossa do blog que pediu para não ser identificada, foi se consultar com uma cigana de verdade!
A consulta desta cigana custa somente R$100,00. o que se considerarmos que ela é uma cigana de verdade, está até baratinho né? Pq costumam dizer que os ciganos são espertos e cobram caro pela sua sabedoria milenar!
O que a cigana REAL passou para ela, pelo que me foi contado, foi que a mulher do amante dela tinha feito algo para ela emagrecer, definhar e morrer!
Bem, eu, que sou uma cigana irreal, já tinha visto também que a esposa do homem em questão fez sim um trabalho para ele e concordo mais uma vez que a ESPOSA está certíssima, porém, nada que comprometesse a saúde dela (da outra), que tem por problemas muito mais o lado emocional que se reflete no físico do que o contrário e nenhum tipo de feitiço de morte encima, porém.... como eu sou uma cigana irreal, pode se que meus olhos irreais e minha mente irreal não tenham visto isto.
Mas a nossa amiga com certeza foi parar  no lugar certo, pois para a felicidade dela, a cigana REAL tinha a solução perfeita para o seu problema e por apenas uns míseros R$ 5.000,00. poderia desfazer o feitiço que foi jogado contra ela, com uma magia que só os VERDADEIROS ciganos podem fazer! Esta magia consiste em 21 velas especialmente manipuladas com um ingrediente muito especial e cujo só os ciganos reais possuem a fórmula e a magia deve ser feita por ciganas virgens, só as ciganas virgens podem acender as tais velas mágicas!
Eu fiquei tão feliz pela nossa amiga ter encontrado uma cigana REAL que pode REALmente ajudá-la!
Que Santa Sara cubra esta cigana real de bençãos por ser uma alma tão humanitária que consegue ajudar seus semelhantes com tamanho amor e desinteresse! VIVA OS CIGANOS REAIS!

16 comentários:

  1. 5.000 !!!!!!!!!!!!!! Agora fiquei ate sem palavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não foi cinco mil, foi mais, mas como eu n me recordo da quantia citada eu arredondei para baixo para não ser injusta.

      Excluir
    2. Desinteresse eu hein!!! Humanitária demais...

      Excluir
  2. Cigana e meninas!!!

    Tenham um bom final de semana.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA AMIGAS E CIGANINHA!!!!!!!!!!!!!!
    NOSSA COMO ELA É CARIDOSA!!!!
    $5.000,00
    A VERDADEIRA BAGATELA
    UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    bJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tô gostando de sua participação... você tá uma verdadeira comentarista. Gosto disto Lu,legal mesmo menina.
      Bjão!

      Excluir
  4. Boa tarde Meninas !! rsrsr

    Uma vez fui em uma cigana,tamb..rs.
    Além da consulta ser cara,ela ainda me pediu 1 kg de bife,maquiagens boas da natura,sandália de salto vermelha do número do pé dela,pq a minha moça deveria me dar caminho através dela..rs. 7 metros de cetim vermelho e outros absurdos..rsrtsrs

    Nem eu tinha dinheiro para comer bife e andar de salto na época..rs..estava na pior e ela me pedindo bobagens..Não fiz nada !!! rsrs
    Pior é que minha amiga levou uma volta dela bem grande ! rsrs... E eu avisando..que ela era uma espertalhona..Deu vários metros de cetim e sapatos e nada mudou..rsrs

    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem várias que enganam. Por conta destas e de outras é que o povo cigano é conhecido como enganador.

      Excluir
  5. Nina menina, que bom que você tá participando aqui no blog. Isto é muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Poderosa !!
      Obrigada,eu ficava meio tímida,só olhando..rs..Mas aos poucos estou mais enturmada,

      Um beijo !

      Excluir
  6. Meninas tô achando que o bofe apareceu hoje na casa da cigana, pois a mesma até agora não postou nenhum assunto. Hein Cigana será que o bofe Pinóquio acampou de mala e cuia por ái?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosa, o bofe ainda não apareceu, diz ele que vem amanhã, mas vai saber né, como ele está querendo me convencer que quer compromisso sério comigo pode ser que ele venha domingo, vamos ver! Eu acho ele sempre hilário, mas... voltando as ciganas, é por ESTA e OUTRAS, esta cigana REAL até conheço de foto mas a antipatia foi a primeira vista e não faço a menor questão de conhecê-la pessoalmente e muitas outras que ficam na midia e são um verdadeiro poço de orgulho e que só se aproveitam do desespero dos outros, sem comentários...., mas esta aí em especial é muito pior, posa de RAINHA, mas o trono dela não é lá muto confiável não. Pelas palavras tem como saber molinho quem a moça é, mas não quero citar nomes, é só para que vcs não caiam em tentação de ir ter com ela, peguem estes cem reais da consulta dela e comprem algo bonito para vcs! Minha mãe usava um ditado assim: foi buscar lã e voltou tosqueado, assim foi nossa amiga consulente da cigana REAL! RS
      Beijos e ótimo final de semana para todos!

      Excluir

      Excluir
    2. Cigana, por inclivel que pareça não tenho menor interesse...rsrs.
      Sei que existem muitos charlatões e eles só existem por que tem pessoas que dão asas para estes tipos. Também tem as pessoas que estão desesperadas que se deixam enganar. Enfim, no mundo de hoje tem muita gente esperta que se aproveitam das fraquesas dos outros.

      Excluir
  7. Ai ai meninas a nossa amiga não gostou da minha ironia no post, eu não sei exatamente onde ela se sentiu diminuída ou prejudicada, porém eu sou assim mesmo, irônica e sarcástica as vzs, gosto desta forma cínica e indireta de me expressar quando a situação permite.. e esta foi uma DELAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cigana, o babado foi forte. Você apenas usou de sua liberdade de expressão e não citou o nome, que por sinal, foi bem ética.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...