terça-feira, 22 de maio de 2012

VC COBRA PARA LER?

Bom dia Rosa Madalena, gostaria de saber como funciona esse negocio das cartas ciganas, vc cobra para ler? se não como faço para poder saber como anda a relação do meu marido com uma "amiga" coloquei entre aspas não pq eles tenham algo pois ela é lésbica, mas esta amizade me trouxe muitos problemas,  depois de um tempo passei a brigar com ele por causa disso até que a 2 meses eu tive uma sincope e mandei ele embora ..... como mulher é bicho burro  me arrependi fiz umas simpatias para que nos reaproximássemos e tb outras para que os amigos brigassem queria saber como isso anda tô tão infeliz e sozinha ah detalhe emagreci uns 13 k  por causa disso fora o que já tinha perdido
ah e minha coisas passaram a desandar eu trabalho em casa e de um tempo para cá as coisas começaram a enrolar que não sei mais o que faço
desde já agradeço sua ajuda e atenção bjs

Boa tarde amiga!
Eu não cobro nada de ninguém, acho que tudo qiue é cobrado não tem muito valor, e isto serve para os dois casos, de cobrança pessoal e no caso de trabalho espiritual, embora ache que cada um tem seus próprios critérios, encontrei neste blog uma ótima forma de me relacionar sem necessariamente me expor e tem sido muito boa e satisfatória para a mim a troca que sempre acontece por aqui.

Vamos ao seu jogo:


Primeiro eu perguntei se havia algo feito para este sentido e a resposta das cartas foi mais do que elucidativa, tem sim, magia feita para separar vcs dois e para tirar vc do caminho o que pode estar com certeza afetando sua saúde. Magia negra, mas apesar de tudo vc não tem que se desesperar por isto, calma e paciência! Eu vou te auxiliar neste processo, mas é preciso que vc mantenha a calma.

Perguntei em um segundo jogo se o que foi feito foi só na sua intenção ou se tem algo feito para ele especificamente.


Tem sim na intenção de firmar este trabalho que eles tem em conjunto e ela meche com coisa pesada. A primeira providência é retirar o que está feito para vc, depois agilizamos o restante.

17 comentários:

  1. boa tarde preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  2. boa tarde,rosa madalena.e realmente nao estou com sorte.saiu um jogo ai em meu nome no post vampiro,voce deve saber quem sou eu.agora que consegui entrar no anonimato.tenho certeza,que esse jogo nao pode,ser meu.pois o bofe com quem eu fiquei por 5 anos.nao pode ser esta pessoa,do mal.pois sempre foi muito carinhoso.me deu muita força quando estive doente.eu acho que fizeram magia.para min tomar nojo dele.pois eu cancei de mandalo embora.agora estou sofrendo horrores.quero que voce,veja para min.se tem magia.se agente volta.e tambem minha vida financeira.se vai melhorar.eu mandei email.no endereço que voce postou.mas nao tive resposta.me ajude por favor,pois a anciedade esta me matando,nao como,nao durmo.estou com medo de ficar doente de novo.no email.eu coloquei nossos nomes datas de nascimento tudo.mas nao .obtive resposta me ajude por favor.beijosssssssss.

    ResponderExcluir
  3. fatima vc se lembra,la do post do bofe vampiro.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK E EU FIQUEI BOIANDO COM O LANCE DO VAMPIRO, RS, MAS PQ NÃO ESTÁ CONSEGUINDO MANDAR E.MAIL? POR LÁ VC PODE SER MAIS EXPLICITA. BJS

    ResponderExcluir
  5. ACHO Q VC N ENTENDEU, ESTA VAMPIRIZAÇÃO N SIGINIFICA QUE A PESSOA SEJA DO MAL E SIM QUE ELA SUGA ENERGETICAMENTE A OUTRA, MESMO SEM SE DAR CONTA DISTO, NÃO É ALGO INTENCIONAL.

    ResponderExcluir
  6. nao consegui voce me desculpa se me exprecei mal. porque meu caso nao e pra rir e sim pra chora.muito obrigada assim mesmo.

    ResponderExcluir
  7. e vai ver eu estou mesmo numha,grande mare de azar,pois va enviei varias,vezes.tentei agora de novo.pois o email.estava em rascunhos.e deu maensagem enviada.estou como quando tive o avc.so fumando,nao tenho fome,nao tenho sono.a sensaçao e de que vou enlouquecer.voce postou que por,um tempo nao vai .aceitar mais pedidos,de jogos.voce tem razao as vezes nos os seres humanos.abuza da bondade alheia.mas deuz lhe proteja e te de muita luz.para ajudar os sortudos que conseguem.beijao para voce fique com deuz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO TEM UM PQ VC N CONSEGUIR ENVIAR, E SE VC ENVIAR EU JOGAREI. BJS

      Excluir
    2. CATEI AQUI E CONSEGUI ACHAR SEU COMENTÁRIO ONDE TINHA O NOME. É F.C.P CORRETO?

      Excluir
    3. EXISTE UM JOGO FEITO PARA ELEA:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/05/jogo-da-fatima.html

      Excluir
    4. EU SEI PODEROSA, EU JÁ CONSEGUI IDENTIFICAR, SÓ NÃO SEI EXATAMENTE O QUE ELA QUER, POIS COMO ELA NÃO CONSEGUE ENVIAR E.MAIL NEM CONTAR O CASO EU NÃO SEI EXATAMENTE O QUE ESTÁ SE PASSANDO COM ELA. BJS

      Excluir
  8. e o meu nome e esse mesmo.o que eu quero saber,e se meu homen,vai voltar pramin.depois dessa ultima separaçao.pois fez tres meses dia 18,desde que nos conhecemos,numca ficamos tanto tempo separado.e se teve magia para eu tratar ,ele tao friamente.e entre outros problemas de saude que me pareceu do nada.so quero saber em relaçao,ha nos dois,se terei ele de volta se tem outra entre nos.muito obrigada a voce.e a poderoza por se preocupar tanto comigo.adoro voces pois naquele jogo la,nao expecificou se eu tenho uma chance.os outros problemas que tenho.nao tem como eu postar aqui pois seria muito arriscado.beijao pra voce poderosa,e pra voce rosa madalena amo vocs demaisssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU POSTAR SEU JOGO AGORA COMO JOGO DA F

      BJS

      Excluir
    2. Amigas exclui os comentários onde havia o meu e.mail. tenho que ser racional, não tenho condições de atender mais pessoas por eqto.

      Excluir
  9. Desculpe nao ter agradecido antes, mas so estava podendo entrar na net via celular agradeço muito sua ajuda hj mandei um e-mail para vc contando melhor como estão as coisas ah ja comprei o que me pediu e amanha eu irei fazer o que me pediu obrigada so espero de para desfazer o que foi feito para mim o mais rapido possivel

    hengabale

    ResponderExcluir
  10. por favor me ajude estou desesperada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...