terça-feira, 15 de maio de 2012

VELA DE SETE DIAS QUEIMOU MUITO RÁPIDO!

Olá querida, primeiramente gostaria de dizer que adorei o novo layout do blog. Achei mais claro, mais limpo, mais agradável aos olhos (pelo menos para os meus).
Gostaria de relatar o que me aconteceu: Na quinta feira dia 26/04 acendi uma vela de 7 dias acompanhada de um copo de água para o meu anjo da guarda. A vela queimou por 8 dias, então na sexta dia 04 acendi outra vela de 7 dias, logo depois que vc me pediu autorização para me magiar no sentido de que fosse crescente a minha vontade de esquecer o fulano. Pedi ao meu anjo que eu o esquecesse e que se caso tivesse uma pessoa boa para colocar no meu caminho, que eu esteja aberta para receber esta pessoa.
Surpreendentemente esta vela queimou em 3 dias!!!
O que isso quer dizer?
Coincidência ou não, passei a ser paquerada por um rapaz do meu trabalho que está passando por uma crise com a namorada... o cara me procura o dia todo para dizer que me admira muito, que me acha linda, e que está desmotivado com a relação.
Poderia jogar pra mim para dar uma olhada nesta questão?

Grande beijo!

Bem quando a vela queima rápido demais, é que muita energia foi utilizada para a realização do seu pedido, neste caso em específico eu vi mais esta vela direcionada a vc ir esquecendo e superando, o que graças a Deus e a sua força de vontade está acontecendo, do que propriamente a evolução de um novo relacionamento. Mesmo antes de jogar te aconselho a ir com calma, pois  o cara tem namorada e vc já está saindo de um rolo, se dê ao prazer de curtir um pouco este seu novo astral mais consciente antes de embarcar em outra furada! rs

Seu jogo:




Aqui apareceu o seguinte:

Vc já está saindo de um relacionamento desgastante ainda não consegue ver muito bem o que existe de bom no seu caminho. Eu não vejo exatamente este homem na sua vida. Existe um outro a caminho que vc ainda vai conhecer, mais velho que vc, mais centrado e disposto a ter um compromisso contigo. CALMA! Respire e viva um dia de cada vez, acho que não demora muito para este homem aparecer não, vai acontecer um lance repentino .. fique atenta as oportunidades, mas com moderação, sem muita ansiedade, senão vai enxergar em cada sapo do caminho um príncipe! Beijos!

5 comentários:

  1. olá
    quando se faz um trabalho e uma vela de 7 dias queima em dois dias o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  2. Quando quando a vela acaba onde posso jogar a Agua e os restos da vela,como anda meu lado amoroso me falaram que minha mulher me fes uma amarração é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A agua eu sempre jogo na pia, com a agua correndo, mas pode jogar em qualquer água corrente pedindo que toda a negatividade seja transmutada. E os restos da vela eu jogo no lixo mesmo, porem sempre agradeço seja no que fôr, pela energia que me foi direcionada, antes de me desfazer de qualquer resto de velas, magias, etc.

      Excluir
  3. Uma duvida: quando acende uma vela para o anjo da guarda e vou sair de casa sempre apago(evitar algum acidente) e se vou dormir a noite é melhor apagar ou deixar queimando? preciso que me esclareça essa duvida se possivel. Obrigada. Lidiane

    ResponderExcluir
  4. anônima 01 de julho de 2014 18:08 a sete dias atraz cendir 3 velas de sete dias uma rosa, uma branca e outra verde.. so que a verde terminou antes das outra o que isso significa. desde já agradeço ani

    ResponderExcluir