terça-feira, 15 de maio de 2012

VELA DE SETE DIAS QUEIMOU MUITO RÁPIDO!

Olá querida, primeiramente gostaria de dizer que adorei o novo layout do blog. Achei mais claro, mais limpo, mais agradável aos olhos (pelo menos para os meus).
Gostaria de relatar o que me aconteceu: Na quinta feira dia 26/04 acendi uma vela de 7 dias acompanhada de um copo de água para o meu anjo da guarda. A vela queimou por 8 dias, então na sexta dia 04 acendi outra vela de 7 dias, logo depois que vc me pediu autorização para me magiar no sentido de que fosse crescente a minha vontade de esquecer o fulano. Pedi ao meu anjo que eu o esquecesse e que se caso tivesse uma pessoa boa para colocar no meu caminho, que eu esteja aberta para receber esta pessoa.
Surpreendentemente esta vela queimou em 3 dias!!!
O que isso quer dizer?
Coincidência ou não, passei a ser paquerada por um rapaz do meu trabalho que está passando por uma crise com a namorada... o cara me procura o dia todo para dizer que me admira muito, que me acha linda, e que está desmotivado com a relação.
Poderia jogar pra mim para dar uma olhada nesta questão?

Grande beijo!

Bem quando a vela queima rápido demais, é que muita energia foi utilizada para a realização do seu pedido, neste caso em específico eu vi mais esta vela direcionada a vc ir esquecendo e superando, o que graças a Deus e a sua força de vontade está acontecendo, do que propriamente a evolução de um novo relacionamento. Mesmo antes de jogar te aconselho a ir com calma, pois  o cara tem namorada e vc já está saindo de um rolo, se dê ao prazer de curtir um pouco este seu novo astral mais consciente antes de embarcar em outra furada! rs

Seu jogo:




Aqui apareceu o seguinte:

Vc já está saindo de um relacionamento desgastante ainda não consegue ver muito bem o que existe de bom no seu caminho. Eu não vejo exatamente este homem na sua vida. Existe um outro a caminho que vc ainda vai conhecer, mais velho que vc, mais centrado e disposto a ter um compromisso contigo. CALMA! Respire e viva um dia de cada vez, acho que não demora muito para este homem aparecer não, vai acontecer um lance repentino .. fique atenta as oportunidades, mas com moderação, sem muita ansiedade, senão vai enxergar em cada sapo do caminho um príncipe! Beijos!

19 comentários:

  1. olá
    quando se faz um trabalho e uma vela de 7 dias queima em dois dias o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  2. Quando quando a vela acaba onde posso jogar a Agua e os restos da vela,como anda meu lado amoroso me falaram que minha mulher me fes uma amarração é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A agua eu sempre jogo na pia, com a agua correndo, mas pode jogar em qualquer água corrente pedindo que toda a negatividade seja transmutada. E os restos da vela eu jogo no lixo mesmo, porem sempre agradeço seja no que fôr, pela energia que me foi direcionada, antes de me desfazer de qualquer resto de velas, magias, etc.

      Excluir
  3. Uma duvida: quando acende uma vela para o anjo da guarda e vou sair de casa sempre apago(evitar algum acidente) e se vou dormir a noite é melhor apagar ou deixar queimando? preciso que me esclareça essa duvida se possivel. Obrigada. Lidiane

    ResponderExcluir
  4. anônima 01 de julho de 2014 18:08 a sete dias atraz cendir 3 velas de sete dias uma rosa, uma branca e outra verde.. so que a verde terminou antes das outra o que isso significa. desde já agradeço ani

    ResponderExcluir
  5. oi coloquei uma vela de sete dias para sao jorge, sao sebastiao, nossa senhora aparecida,nossa senhora desata no e sao cipriano, a de sao jorge e sao sebastiao queimaram em 5dias, ja as das senhorasqueimaram em6 dias o q significa?

    ResponderExcluir
  6. Acendi uma vela de setimo dia pra q meu atual companheiro se tornasse mais responsavel e menos estressado mas no dia seguinte o desejo do meu coracao foi q nao qro mais te-lo como meu companheiro e ele tbm nao quer mais. A proxima vela que eu acender eu posso direcionar ao desejo que tenho agora de me estruturar sozimha em outro local? E o desejo dessa vela vai interferir pro q eu qro hoje?

    ResponderExcluir
  7. Eu acendi uma vela de 7 dias chamando o amor da minha vida e ela queimou antes dos 7 dias e deu muita ceira, gostaria de saber se isso é ruim ou bom para o meu caso de amor??

    ResponderExcluir
  8. Eu acendi uma vela de 7 dias chamando o meu amor,é a vela queimou no meio,é ficou a cera dos lados.Eu tirei aquele plástico da vela,ela foi queimando no meio,é ficou o formato da vela.Nunca tinha visto isso.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Estou muito curiosa. Acendi uma vela de 7 dias pra cigana 7 saias e em mais ou menos 4 horas ela qurimou inteira. Ao mesmo tempo uma outra que ja estava queimando na semana nao queimava, ficava apagando constantemente e eu acahava q era a qualidade da vela. As duas queimaram todinhas e nem parafina ficou. Estou muito espantada. Ė claro que minha situação nao ė das melhores. Estou passando por momento difícil.
    Pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  10. Olha fiz uma simpatia para ficar de bem com o anjo da guarda da pessoa que amo e acendi uma vela de 7 dias mas ela queimou em 4 o que significa?

    ResponderExcluir
  11. Acendi uma vela para o anjo da guarda dele e a vela se abriu, parece que fez uma imagem, sobrar bastante cera. Acendo novamente???? O que significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também ficou assim,gostaria tento de saber o que é

      Excluir
  12. olá Boa tarde me chamo Glleyce Kekky no dia 08.05.2017 ascendi uma vela de 7 dias amarela uma uma vela azul para nossa senhora (vela comum ) uma rosa e uma vela verde (essas foram comuns ) e pedi muito um emprego pois estou passando por dificuldade, mas algo aconteceu essas velas queimaram em duas horas praticamente em uma noite apenas todas inclusive a de 7 dias eu deixei a bíblia aberta no salmo 66 mas antes li outros salmos e pedi muito rezei muito por um emprego e uma estabilidade financeira. mas agora vem a pergunta uma vela de 7 dias queima em uma noite? ela queimou toda ficou so a cera.

    ResponderExcluir
  13. Olá acendi uma bela por anjo da Guarda do meu marido e ela está chorando muito nunca vir isso,acendi Quinta feira e a vela já está se acabando o que poder ser

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gente, sou católico de berço, acendo senpre vela pra nossa senhora da Conceição a quem devo devoção. No último dia 15, segunda feira, acendi uma vela de 7 dias e fiz minhas orações corriqueiras, a vela fez 7 dias queimando está segunda dia 22, não foi apagada nem nada. Gente do céu como é que uma vela que foi projetada pra passar 7 dias está quase beirando os 14 dias? A chama dela está mínima, mas ainda queima, entendo que talvez seja por causa disso também. Mas é estranho...

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. Sofri um acidente de carro e desde então ( 4 meses) venho acendendo cela de 7 dias toda semana pela minha saúde. Estou super bem já recuperada e operada. Mas a vela além de não durar 7 dias. Elas queima tudo ou seja até o plástico queima ela pega fogo literalmente. Pq ? É não dura 5 dias . Sempre que rezo pela minha saúde tbm acendo uma pro meu filho. Pela saúde dele. A dele queima normal por 7 a 8 dias limpa e show. A minha vira cinza ou birra negra

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!sempre acendo dias velas de sete dias,uma pro anjo de guarda do meu filho e outra pro anjo de guarda da minha nora.todas acabam direito só que está última vez a vela do anjo de guarda do filho acabou com seis dias e o da minha nora continuo normal. Ô que aconteceu com a vela do anjo de guarda do meu filho? Estou muito preocupada.

    ResponderExcluir
  17. Olá me chamo Fabia. Eu acendi uma bela para meu anjo da Guarda, foi a primeira vez que acendi vela, ela acabou em 5 dias e sobrou um pouco de cera em volta.oque significa?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...