sexta-feira, 4 de maio de 2012

VELAS PARA O BOFE



Agora mesmo que o traste está ferrado!
BEM QUE EU TE AVISEI, QUE VC NÃO JOGASSE  ESTA CARTADA COMIGO...
Comprei umas coisitas para magiar o traste, mas ainda vou atrás de mais, eu tenho todo o tempo do mundo, não tenho pressa...rs.
Comprei uma vela branca bem grossa, a mais grossa que encontrei, do tamanho da de sete dias, só que grossa, escrevi sete vezes o nome do bofe, em pequenas distâncias, ao redor da vela toda, de baixo para cima. Encima de cada nome dele, coloquei três vezes o meu, totalizando sete nomes dele e 21 meus. Coloquei esta vela dentro de um copo bem largo próprio para ela, dentro deste copo, um saquinho de pó amansador e um saquinho de pó gamação. Chamei o anjo da guarda dele e tive uma boa conversa com ele, pq de tanta merda que o traste esta aprontando nem ele deve estar aguentando o trabalho coitado, tá fazendo serão! rs eu que não queria estar na pele do bofe e muito menos do anjo da guarda dele, mas cada um na sua função... esta foi a vela para melar, para ele ficar atrás...
A parte acendi uma outra vela de sete dias, preta e vermelha, como na foto, também dentro de um copo largo contendo: cachaça, dendê, um saquinho de pó de nojo e um saquinho de pó de briga! coloquei também uma bebida e cigarros. Vamos esquentar este traste prá ele ficar com o rabo quente! Na vela escrevi ao contrário, sete vezes o nome do chefe dele e tres vzs o nome dele por cima de cada um do chefe, para ele aloprar e tentar passar por cima dele, a briga vai ser boa...
Agora é só diariamente eu renovar a bebida e os cigarros e aguardar os resultados!
QUERO VER VC SOFRER SÓ PRA DEIXAR DE SER RUIM...
AGORA SAI DESTA NORMINHO!!! KKKKKKKKK
QUA QUA QUA QUE BELA GARGALHADA QUE EXU VAI DAR!!

3 comentários:

  1. Essa cigana é muito porreta. É das minhas !!!

    ResponderExcluir
  2. Estava morrendo de saudade dessas "cutucadas" no bofe...ai,delícia!
    Hoje é dia,Ciganinha e meninas,vou aproveitar a noite fria debaixo do cobertor agarradinha com meu bofe.Bom fim de semana a todas e juízo...kkk

    ResponderExcluir
  3. Nem se fala, esta CIGANA é PODEROSA ¨
    O Bofe que se prepare ... rsrsrs
    “Quem não pode com mandinga, não carrega patuá”
    eita, rsrsrs .
    Madrinha,
    Estou muito feliz , fiz aquela magia e ficou lindo!
    Mandei em seu email, aguardo sua reposta .
    Bjãoooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...