sábado, 30 de junho de 2012

O AMOR É UMA ARMADILHA



Boa tarde meninas e meninos!
Quero pedir as mocinhas e mocinhos que continuam me enviando e.mails que tenham paciência, pois eqto eu não terminar de jogar para as pessoas que já tinham me enviado e.mail anteriormente ao mês de junho, eu não vou realizar os jogos mais recentes, foi justamente por este motivo que eu suspendi os jogos.
E hoje, ao escrever o complemento de um dos jogos de ontem , começei a lembrar e ouvir uma música que tem tudo a ver com as mocinhas apaixonadas que acabam se  metendo nas maiores ciladas ... eu cheguei a rir, não da situação de vcs, mas da música ter vindo na minha mente de repente e vou deixar aqui o vídeo para que vcs escutem e reflitam!
Bom final de semana para todos nós!


2 comentários:

  1. Boa tarde Cigana amiga!
    Eu tb enviei um email para vc, imagino que vc deva ter muitos emails para responder, e confesso estou anciosa para ver o que vai dar.
    Sabe tenho entrado mais constantemente no seu blog e vejo que vc ajuda as pessoas e fico muito feliz qndo leio seu post com os agradecimentos que recebe, e tb os comentários como da Poderosa entre outras.
    Estou no aguardo do dia que vc vai fazer minha leitura, mas sei que tudo tem seu tempo...Que vc contunie essa pessoa ILUMINADA, voltada a Caridade pois sei que DEUS vai cada vez mais te abençoar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...