sexta-feira, 29 de junho de 2012

BARALHO CIGANO GRATUITO



Boa noite

Meu nome é ....

namorava um homem casado e nos amamos muito mas a esposa dele descobriu e  nos separamos há um mes quero saber se ele vai voltar prá mim e se ele está separado da esposa realmente pois ele diz que ela pediu o divórcio quero saber se realmente aconteceu isso..
obrigada..

Primeiro, antes de jogar, continuo lamentando o fato do amor próprio estar cada vez mais ausente das pessoas e das mulheres precisarem se submeter destas forma as migalhas que se apresentam no caminho, não vendo, por exemplo, que um homem casado não está DISPONÍVEL jamais, pois se ele é capaz de usar a esposa e qualquer outra mulher sem a menor consideração, o nível de envolvimento só existe por parte da mulher iludida. Acordem, pois estão cultivando hoje, com estas atitudes, as lágrimas que com certeza, irão colher amanhã! Esta esposa dele, se pediu o divórcio, ela sim é uma mulher de fibra e não se contenta em ser enganada e manipulada.

Vamos ao seu jogo!



Neste primeiro jogo aparece ele muito perturbado com esta situação, muito triste e tentando conquistar a amizade que perdeu da esposa. Acredito que ele de alguma forma te ajudava materialmente e isto está te fazendo falta. A carta do rei de ouros ($) no meio do jogo enfatiza o material neste relacionamento e ele terá perdas neste sentido e no momento isto é o que preocupa mais a ele, que quer resolver esta situação imediatamente, não vejo ele te procurando agora.


Se ele volta prá vc:



Aqui aparece novamente que esta separação está sendo muito sofrida para ele e provavelmente mais ainda por ter quer se afastar dos filhos, que aparece aqui exemplificado na carta da criança.
Ele te procura sim e pode até querer ficar contigo e vc terá que ser muita sábia para administrar esta situação e não passar a ser uma presa fácil, pois mostra vc inocente nesta  e muito crédula, fantasiando muito e vivendo o auge desta paixão por achar que finalmente conseguiu seu espaço. Cuidado com o que vc está construindo.

Me desculpe, por mais que vc goste desta pessoa, começou algo construído encima de falsas expectativas e acho dificílimo que esta sua história possa ter um final feliz, portanto, reflita bastante no que vc espera realmente do  SEU futuro e não se iluda demais dentro desta situação, .porém, eu me recuso a jogar novamente para este mesmo caso, pois cabe a vc analisar o que realmente deseja para a sua vida e até onde esta pessoa pode te dar retorno.

2 comentários:

  1. oi estou acessando seu blog pela primeira vez e gostei muito. queria saber como faço para lhe mandar uma pergunta para ler no baralho, é que eu não encontro seu email aqui.
    bjks a todas
    lexy

    ResponderExcluir
  2. estou pasando por momentos dificeeis com meu marido ele nao me procura mais mais jura que nao ten outra mas mesmo assim estamos quase separados ;rosa minha querida, por favo ponha as cartas para mim minha data de nascimento e 03031985 e ele e de03071965 ok. beijos para vc .

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...