quarta-feira, 20 de junho de 2012

BOA TARDE!


Boa tarde meninas!

Hoje eu iria me ausentar totalmente do blog, em função de ir na rua resolver umas coisinhas e comprar o material das velas. Porém com a RIO + 20 acabou atrapalhando um pouco meus planos e até a manicure resolveu desmarcar meu horário de hoje. Alguns lugares adotaram o feriado e um deles  foi o trabalho do meu filho, isto significa que com o dia chuvoso, provavelmente ele ficará em casa o que acaba tirando a minha liberdade total, que eu tanto amo por ficar radicalmente sozinha durante a semana toda! Eu costumo dizer que eu sou um ET, pois além de pensar diferenciadamente sobre várias coisas, eu gosto do que a maioria acha horrível, como por exemplo, eu gosto de ficar sozinha! A liberdade é muito grande, eu não me isolo totalmente, apesar de já ter tido as minhas fases de eremita, mas adoro ficar sozinha em casa. É de  uma paz sem igual! Rs, para "bruxulear" então, não existe coisa melhor! Estou trabalhando na intenção de ter um espaço reservado somente para as minhas bruxarias onde ninguém possa interagir, mas é engraçado pq os habitantes em comum da casa SEMPRE focam meu altar e costumam ver que existe um "movimento" constante nele e meu filho as vzs brinca até pergunta o que eu estou fazendo e para ele eu sempre respondo o máximo que eu posso, para ele não ter uma imagem negativa do que eu faço, claro, que quando eu sou a bruxa má, eu não revelo isto para ele, nem tudo precisa ser explanado.
Mas, voltando ao nosso blog, estou ADORANDO a interação das meninas no curso. Mas tenho q dizer o seguinte, todas estão com uma certa pressa e urgência em joga. Quando eu fiz o curso, era uma aula por semana e uma carta por semana para a pessoa ter tempo de vivenciar aquela carta, sei que com as postagens seguidas de ontem acabei meio que atropelando vcs e por conseguinte vcs também acabaram se atropelando pq quiseram fazer o exercício prontamente. Não se cobrem tanto nem desanimem. E tem mais, a leitura de cartas é MUITO mais do que um aprendizado, é um dom. Muitas de vcs vão ter mais facilidade e se verem de imediato mais familiarizada com as cartas, mas, para as que sentirem dificuldade, não desanimem,, o curso tá só começando e não aprendemos nem a engatinhar. Uma das meninas já me colocou uma dúvida sobre uma carta postada ontem. Peço a vcs que QUALQUER dúvida seja colocada no e.mail, não guardem as suas dúvidas, PERGUNTEM! Pq aqui acaba sendo um meio indireto de comunicação, as dúvidas precisam ser esclarecidas, para que vcs se sintam mais a vontade. Vou esperar por novas dúvidas e questionamentos para fazer uma única postagem em relação a isto.
O bofe já me ligou hoje e depois de muito tempo de ausência ele acabou me dando uma notícia ótima, que já fez meu dia valer a pena, pois algo que ele aparentemente pensa ser bom para ele no serviço, nada mais é do que uma "armadilha" e o pobre coitado não está vendo e nem sonha, mas as minhas ações ocultas estão conduzindo o traste exatamente para onde eu quero que ele vá! rs
O dia chuvoso acaba dando um sugestão de aconchego e eu pretendo me aconchegar nos jogos. porém  dois em específico, mais extensos e direcionados que eu preciso muito fazer, não sei se eu vou ter condições de fazer hoje, tomara que sim!
Um deles é o seu, Sula, quero abrir um jogo com o taro e com as outras cartas e ver mais amplamente esta teia de aranha que está se formando por aí... mas tenha calma que eu não esqueci de vc e este jogo é algo que eu sei que vai ser bem interessante, por isto estou querendo fazer no capricho!
Coloquei esta imagem pq ela me lembrou algumas trilhas que eu fiz quando estive em Foz do Iguaçu. Amo matas, me sinto fascinada quando posso ficar próxima as energias da natureza!
Ótima quarta feira para todos!

8 comentários:

  1. Bom tarde!!!

    Também tive dúvidas, demorei um pouco para fazer o exercìcio. O importante é que fiz.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde bruxinhas lindas e Ciganinha
    Bem, eu tbm tive dúvidas, mas imagino seja normal, afinal ainda estamos aprendendo e a ansiedade toma conta.
    Eu queria ir logo ja lendo as cartas pelo menos pra mim, mas sei que ainda que tente, que interprete, que intua, não to segura, ou seja, vai sempre ficar a dúvida, vai faltar um pedaço
    Calma minhas lindas.
    Devagar chegamos la
    Uma ótima tarde chuvosa pra vcs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas de curso, confesso que depois que as aulas começaram a minha mão parou de coçar... até eu estou achando um pouco estranho essa minha falta de curiosidade em "manipular" o baralho. Já ouvi cartomantes dizendo que perguntar sobre o mesmo assunto chateia o baralho, e talvez seja por isso que dei um tempo em abrir as cartas para mim. A minha maior dificuldade é justamente na TIRAGEM!

      Excluir
  3. Lu aqui onde moro é um calorzão de 35ºC, só depois da 17:h45 é que começa a cair a temperatura, ficando aproximadamente em 22ºc. É mole ou quer mais?


    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, ciganinha. Engraçado é q qdo vi essa trilha me lembrei uns caminhos q já percorri numa mata proxima de minha cidade. Também amo a mata, o vento.....aguardo pacientemente ao tempo q espero ter ajuda suficiente para "matar" a ARANHA que quer enrolar todo mundo numa teia onde seja "ele" a própria VIUVA-NEGRA! Credo em Cruz, Ave-Maria tres vezes.Eita criatura ardilosa. Quero força para vencer pois só desejo o bem e quem tanto me ajuda! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Poderosa, aqui na minha cidade ta um frio e uma chuvinha chata desde ontem de manhã e vai ainda mais alguns dias.
    Acho que vou me mudar pra sua cidade, não gosto muito de frio não. Só pra namorar e dormir de conchinha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rosa,Ciganinha - na verdade, nem sei como chamá-la.rs. Descobri seu blog por acaso na segunda-feira, e o fato é que ele já está nos meus favoritos. Já dei uma pincelada em todo o arquivo, e gostei de muitas coisas. Além dos seus ensinamentos, percebo que suas palavras tb são de grande valia. Me identifiquei em vários momentos. Parece até que escreveu pra mim (qta pretensão..rs)Ontem fiquei das 22 até as 3 da manhã olhando tudo. Até minha mãe já está sabendo dos seus "causos" em relação a bofe. E o engraçado é que as vezes a maneira como vc escreve ou conta determinada coisa, me faz lembrar duas amigas queridas. Parece até que foram elas que escreveram. Enfim...Queria saber mesmo do seu curso. Entrei no blog, mas não vi nenhuma informação. Poderia me passar? Gostaria de participar.
    Boa quinta-feira!

    Carol

    Ah, lembrei: poderia me tirar uma dúvida? Vi várias postagens sua sobre a vela do anjo da guarda do bofe. Quando vc as acende, vc sempre lambuza em alguma essencia? Posso colocar os pós que eu mais achar conveniente ao que eu desejo? Quero fazer uma para que a pessoa venha até mim, e pensei em colocar pó amansador, de atração, gamação, agarradinho e união. Me empolguei ou posso fazer assim?rs.
    Outra coisa, vi que em uma delas, vc pede a sua ciganinha do Egito. Penso que isso seja uma particularidade sua. Ou não? Desculpe pelos 2 comentários anterios que ficaram vazios...Escrevi demais (aliás eu falo demais), por isso editei a escrita

    ResponderExcluir
  7. Ciganinha, tudo bem?? Assim como a Carol, tenho interesse em seu curso!

    Obrigada!

    bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...