quinta-feira, 7 de junho de 2012

BOM DIA MENINAS!


Bom dia meninas, o dia hoje está com cara de sábado em função deste feriado prolongado.
A semana foi corrida por causa do curso e de outras coisitas mais e eu estou devendo os jogos e tendo que agitar mais o blog, mas semana que vem eu dou um gás nisto. Sábado terei o curso de velas e com certeza muitas novidades. E hoje eu vim deixar o meu bom dia para vcs, vou fazer um único jogo que é o da pessoa da prova de domingo e depois vou me retirar para dar um jeitinho no meu quarto, segundo as minhas expectativas e promessas que eu já nem sei se serão cumpridas, o bofe aparece hoje e pelo jeito com ótimas notícias.
O bofe magiado continua vivo e com a mesma cara de Pinóquio de sempre, ontem antes dele dar sinal de vida eu fiz um jogo que mostrou que ele teve sérios agravantes no trabalho e que está em uma maré bem baixa, pq só fica se lamuriando e reclamando das coisas, sem ter ânimo de reagir e mudar isto. Eu o vejo em uma bela areia movediça. porém, ele continua fazendo por  onde, então.... é lá mesmo que ele tem que ficar.
Ainda esta semana eu atualizo o blog do curso. Assim que o bofe fôr embora eu volto para continuar a nossa programação!
Beijos e excelente feriado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...