terça-feira, 12 de junho de 2012

BOM DIA!!



O meu dia da semana preferido, energeticamente falando, é a quinta feira, porém, cada dia tem a sua magia e a sua força, e a terça feira com o poder de ação do nosso planeta Marte não poderia ser diferente!
Cai da cama PODEROSA??kkkkkkkk, só mudei um pouco a minha rotina. De uns tempos prá cá, estou dormindo mais cedo e acordando mais cedo tambem, geralmente me sinto mais disposta, o sono com certeza afeta a nossa disposiçao, por isto acordei mais inspirada hoje....
O bofe mandou uma mensagem logo cedo, mas não existe nada que ele faça ou diga que mude meus sentimentos, expectativas e visão sobre ele. As palavras continuam sendo só palavras, que nunca se acompanham de ações, atitudes e fatos concretos, então...não me sensibilizo. Concordo com vc que todas as datas são comerciais, mas pode fazer a diferença para quem encara isto como uma oportunidade maior para demonstrar o que sente, o valor não está na data e sim no peso que vc dá a ela. Eu não costumo dar nenhum, pq para mim tudo é um conjunto e um momento e uma data como esta e tantas outras só vale se for alimentada o ano todo, uma planta não pode ser regada só uma vez ao ano, senão morre. Que isto sirva de reflexão e que possamos demonstrar sempre o que sentimos, independente do outro sentir ou não o mesmo, temos que fazer a nossa parte!
Ótimo dia para todos!

Um comentário:

  1. Bom dia!!!

    Que legal que mudou um pouco sua rotina, isto influencia em muitas coisas.
    E pra nós meninas cativas do blog foi para melhor, pois as postagem começam mais cedo e outras coisitas mais.
    Acredito que para você a disposição melhorou com certeza.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...