sábado, 16 de junho de 2012

BOM DIA!!


BOM DIA MENINAS!

Tem como não ficar feliz diante de uma visão destas?! Eu mão sei exatamente o pq da Maria do Carmo retratar todos os ciganos de olhos azuis, mas eles acabam ficando mais lindos ainda assim!
Bem, ontem meu dia acabou sendo um pouco devagar aqui no blog, mas hoje... vamos a ação! A lua ainda está minguante e vou aproveitar e acender outra vela para a MA, na intenção de limpeza, descarrego e de ir retirandoo negativo que a moça jogou nela. Espero que vc não desanime mocinha e que nada seja capaz de te desanimar, nem mesmo a imagem que vc vê no espelho, pq para que as coisas mudem nós precisamos mudar e a verdadeira mudança está no nosso interior! Seja forte e diga: eu quero, eu posso, eu faço!

Beijos e um excelente final de semana para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...