segunda-feira, 18 de junho de 2012

CASO DA MA




http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/05/vc-cobra-para-ler.html

Amiga aqui está o primeiro jogo que eu fiz para vc!
Eu estava guardando este jogo para ser exemplo no curso, pois aqui no blog, este foi o primeiro jogo que eu fiz, entendam NO BLOG, pois eu já vi esta situação antes, que eu vi magia negra feita no cemitério para matar! Mas, diferente da cigana rainha, NÃO ALARMEI, nem mencionei NADA, nem aqui nem para a pessoa envolvida. E o pq disto??? Eu estou utilizando um meio de comunicação muito reduzida, restrita demais para que eu revele algo assim!  Eu não tenho o menor contato visual com a pessoa, mas por experiência própria, sei que ela não ESTAVA em condições de saber disto. Acredito eu que AGORA vc tenha um mínimo de consciência para digerir isto tudo. Quando eu realizei este jogo, eu não sabia NADA do seu histórico, o que vc só me esclareceu e relatou APÓS ! Quando eu vi esta situação eu fiquei apavorada, cheguei a mencionar por alto seu caso com umas pessoas da net e lembro de ter falado com a Mulher Brasileira sobre isto! Para vcs que estão fazendo o curso, IMPORTANTISSIMO: onde foi que eu vi isto? em que cartas? Também na carta do caixão, mas as três cartas juntas, cruz, caixão e lua. Eu leio as cartas de uma forma incomum que eu nem vou ensinar para vcs pois não é convencional, não aprendi nem conheço quem jogue assim, mas com o andamento das coisas vcs váo criar confiança e jogar do jeito que INTUIREM, valorizarão mais a INTUIÇÃO  de vcs, pelo menos eu espero que sim! Depois de visualizar isto no jogo, e ela se sentir a vontade para me relatar o que ocorreu com ela, só veio a confirmação: ela mencionou que teve pneumonia, meninas eu ainda não consegui saber o pq, espiritualmente falando, mas todas as pessoas que sofrem magia para morrer, salvo casos especificos em que direcionam para a loucura, aí é ainda pior, mas todas as pessoas tem pneumonia, não me perguntem pq! As manchas no corpo, na pele, etc, tbem são características. Bem eu tive mais do que as cartas para me dizer isto, foi a visão, a intuição! Que está além do que as cartas podem nos mostrar, mas tem que ser direcionada! Neste mesmo dia, sabendo do alcance dos exus e dos exus mirins, acendi uma vela preta, conversei com a Estrelinha, que eu só estava pedindo pra prejudicar o bofe, até então, pedi a ela que fizesse uma limpeza e corresse gira neste caso. Acendi a vela e os resultados foram dois:




Um foi este, no copo que acendi a vela, que usei só para este fim, apareceu este trincado com esta forma de garfinho, que eu identifiquei de pronto como uma resposta positiva, de AÇÃO. O outro foi um sonho que eu tive, o segundo, com OGUM MEGÊ. Pesquisei  e este Ogum atua somente dentro do cemitério, e como eu tenho um povo lá de dentro, invoquei de pronto este OGUM visando desfazer o que foi feito, pq pelas características fisícas dela, de definhar, COM CERTEZA o que foi feito, foi feito dentro do cemitério! Graças a Deus e a toda a espiritualidade esta porcaria foi desfeita, tenho absoluta certeza disto, pois eu confio e ponho toda a minha fé na espiritualidade e quero que vcs entendam o seguinte, se eu posto isto aqui, de maneira alguma é esperando louros nem nenhum tipo de crédito, é apenas reverenciando ao plano espiritual e AGRADECENDO ser intuída e direcionada quando necessário! E eu não precisei ir la dentro do cemitério para isto. Muitos não entendem que o nosso alcance maior não é onde o físico pode ir e sim até o nosso espírito pode ir e este alcance é infinito. Por isto estes pais de santo que vão no cemitério e plantam um trabalho lá e depois eles mesmos vão desmanchar, para mim não merecem menor crédito, pois os orixás e o plano espiritual não precisam de aplauso, existem para cumprir a justiça divina, mas não para dar crédito a nenhum humano! É a este plano que eu venho reverenciar e é a este plano que eu espero que vc MA, possa retribuir da melhor maneira possível, aproveitando esta oportunidade, vivendo de forma harmoniosa, vestindo com todas as forças a armadura da guerreira que existe em vc SIM! Ela nunca tirou férias, vc que estava fraca demais para perceber isto! Mas seu e.mail de hoje fez esta cigana que alguns dizem que é dura como pedra, chorar de alegria por ver que vc está conseguindo superar isto tudo! E eu espero que seu grau de aceitação e de superação seja cada vez maior e que esta sua vitória tenha um sabor muito especial e que vc aproveite muito a vida e não deixe que nada nem ninguém venha alcançar vitória sobre vc te derrubando. Seja  e esteja firme e confiante, que a fé funciona de dentro para fora e não ao contrário, por isto eu considero tantos rituais e exibições desnecessários. A montanha pode ser movida pela nossa vontade e não só pela extensão da oferenda. Sei que a maioria de vcs pode não ter alcance para entender a minha colocação ou meu pensar, mas "quem tiver que ver, verá". Agradeço infinitamente ao plano espiritual por ter feito de alguma maneira vc ter chegado até aqui e por poder comemorar com vc esta superação, pois eu já passei por algo bem parecido e sei que as cicatrizes do corpo podem até passar, mas exiba com orgulho as suas cicatrizes e se veja e se saiba vencedora e merecedora! NADA DE DESANIMAR! Pois se vc chegou até aqui, o resto vc tira de letra! Beijo grande e espero ter mais e melhores notícias!

6 comentários:

  1. Rosa, fiquei arrepiada! A cada post publicado me orgulho por ter te encontrado e por te- lá como mestra! Nunca te contei, mas cheguei até aqui numa busca por informações sobre o Malandro, o povo de rua e os ciganos do Oriente! Continue assim, usando seu dom e intuição para o bem e caridade!

    ResponderExcluir
  2. Amiga cigana Rosa vc pode ter certeza que se tivesse me contado antes eu hj não taria aqui na quarta feira eu já tinha tomado uma decisão qdo lhe enviei o e mail dizendo que não havia gostado do que vi no espelho, eu ia mandar os filhos para ele e sumiria no mundo a espera do pior....pois o que vi no espelho foi a noiva cadáver,acho que até ali ainda estava impregnado em mim, passei aquele dia chorando e dormindo num queria ver ninguem nem falar, qdo li o seu post nao tinha entendido nada fiquei irada nao havia entendido o pq da auto piedade... de tardezinha sai e acabei voltando chorando ( fui so na vendinha em frente de casa) encontrei uma vizinha e seu genro ele é esposo da filha dela e diga-se de passagem gosto muito dela, ele conversou 2h comigo disse que nao me pergunta onde foi que aconteceu ela acabou incorporando ou nao sei quem e ela pediu ao guia que fosse ver o que tava acontecendo comigo, desde o começo ela tem firmado la para mim, mas acho que ela estava fazendo para o marido volta, conversamos eu e ele muito e ele disse para ter paciência que era assim mesmo que demora o tempo necessário p q tudo se resolvesse disse para eu continuar tomando os banhos e que em breve veria os resultados.
    Mesmo depois ainda tava meio cética quanto mudança mas naquela noite decidi que faria aromaterapia passei a buscar essencias, usei a rosa branca em oraçoes, jasmim , mira, alfazema pois era o que tinha.mas ja no dia seguinte notei mudanças em meu humor e hj to aqui firme e forte e entendendo o que vc disse no post do desespero, amiga obrigada mais uma vez e continue sendo essa pessoa iluminada que vc é bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary querida, muita luz e paz pra você.

      Fica com Deus!!!

      Excluir
  3. Também me orgulho de ter uma cigana desta como mestra. Nada acontece por acaso.Se chegamos aqui com certeza fomos guiadas(os) por alguma coisa. Acredito que foi o espiritual.
    Lindona!!! Mais uma vez digo, o quanto admiro você.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Eu também a admiro muito! E acredito que todas nós que nos encontramos aqui, não foi mesmo por acaso!

    Abraços a todas!

    ResponderExcluir
  5. Ola, acabei chegando no seu blog por causa dessa mesma tiragem de cartas: Cruz + Caixão + Lua... E pior essa tiragem é minha... A pergunta era a respeito de um cargo, num emprego em outra cidade que eu estou desejando. Minha vida vai mudar. A empresa onde eu estou trabalhando esta falindo e pode ser que ate final do ano feche... Fiquei preocupada com essa tiragem, eu sei que fizeram magia pra mim, mas nao me sinto fraca. Sei que algumas coisas na minha vida nao dao certo mas eu tenho muita fé, mas nao posso negar que essa tiragem me deixou bastante preocupada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...