quarta-feira, 13 de junho de 2012

CASO URGENTE

Ciganinha, por mais que eu reze, me concentre e peça ajuda espiritual, não estou ME SENTINDO BEM HOJE. Sinto minhas energias em baixa.
ME AJUDE! Aguardo resposta. Veja o que é isso, por favor.
Abs


No seu jogo está mostrando ansiedade e apreensão com  mudanças que estão porvir e que vc sabe serem inevitáveis ocorrer. O perigo de um homem em especial te intimida e amedronta, Este homem tem uma rivalidade por "poder" e aparece como figura central no jogo, interesse, poder e $ estão representadas na carta do rei de ouros, apesar da carta da cobra poder significar outra pessoa, aqui potencializa esta figura masculina, o veneno dele em especial. Na carta da ancora mostra uma certa estagnação sua perante esta situação, esta pessoa te intimida, te incomoda, mexe com vc de uma forma maior do que deveria e te leva a colocar uma certa emoção e impulsividade acima da razão. A carta da torre te convida a um recolhimento espiritual, para reflexão, o pq de vc não estar conseguindo se centrar nem para rezar está na carta da cruz, o receio de perder  terreno para esta pessoa e de uma possível vitória dele sobre vc está te paralisando! Para de pensar assim e por mais que a situação se apresente para vc desta forma, não dê entrada a estes pensamentos negativos!  Hoje ainda eu vou fazer alguma coisa na intenção deste moço, mas mantenha a calma e o equilíbrio.

Bjo grande!

2 comentários:

  1. Obrigadaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Ciganinha, que a espiritualidade amiga e protetora lhe conceda sempre assim: BOA DE CORAÇÃO E ESPÍRITO!
    É isso mesmo. Seu jogo é pura verdade!
    Mas, continuo pedindo ajuda aos meus amigos espirituais e com fé em Deus vou conseguir me libertar de todo medo dessa "criatura" e caminhar livre, leve e solta, e com GRANDE FORÇA!
    Deus lhe abençõe e proteja!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mmuita luz p vc Amiga Virtual!!
    Que os Anjos de LUZ a protejam intensamente!!
    Boa Sorte!!
    bjs do
    VLADIMIR.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...