sexta-feira, 29 de junho de 2012

CONSULTA


Boa Noite , 


Por gentileza poderia me dizer o que está acontecendo comigo. Estou mto nervosa e quase bati na pessoa que trabalha comigo. Eu odeio ela ,eqto não tirar ela de lá não vou sossegar.



Obrigada


No seu jogo esta aparecendo o seguinte:



Alguém saindo da sua vida, e vc tendo que refletir sobre esta situação, necessidade de ficar sozinha para se reestruyurar e encontrar as respostas que precisa.
Aparece vc se envolvendo em uma situação com muita ingenuidade e isto pode lhe causar sérios aborrecimentos por confiar em pessoas erradas, cortes, armadilhas, falsidades e perdas de segurança vão acontecer por causa deste envolvimento com  uma pessoa que vc julga amiga, mas que vai acabar te prejudicando, Cuidado, fique alerta, pq quem pode acabar saindo do emprego é vc!




Acabei de receber seu e-mail e li as cartas . O q. diz nas cartas está certissimo e já aconteceu . Armaram mesmo essa armadilha que foi feita pela empresa , ( pela Matriz ) e dia 27/06 deram uma carta de advertência para mim , mas não assinei , pq. na carta esta como se eu estivesse recebendo dinheiro em duplicidade na empresa e não estou . Tem mtas pessoas querendo me prejudicar , querendo que eu perca o emprego .  Mas o meu maior problema é o financeiro que me deixa de mãos atadas e não posso fazer nada sem dinheiro .

No amor gosto mto de uma pessoa e queria mto me casar com ele ,sei que ele me ajudaria mto , mas não sei mais o que fazer da vida, meus caminhos estão todos fechados e não consigo arrumar dinheiro de jeito algum . Não sei se tem alguma coisa que eu possa fazer , mas sem dinheiro é impossivel né .

Obrigada ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...