terça-feira, 26 de junho de 2012

CURSO DE BARALHO CIGANO




Tenho recebido muitos e.mails e comentários perguntando do curso.

Pois bem eu iria fechar o blog do curso, mas pensei melhor e resolvi não privatizar, rs.

Em verdade só vai usurfuir REALMENTE quem tiver que ter este dom, missão, etc, então não tem um pq eu me policiar ou preocupar tanto quanto a resguardar isto, quem tiver interesse basta ir se chegando, lendo os posts e interagindo, trocando, perguntando e com certeza iremos chegando a um rumo grupal neste curso.

Acabei de levar uma advertência da PODEROSA de que o curso está deixado de lado! Rs

Ô meninas ansiosas!

Não sei se cheguei a mencionar isto aqui, mas eu acho que sim, quando eu fiz meu curso de baralho cigano, as aulas eram uma vez por semana e tínhamos que vivenciar cada carta, para assimilar melhor seu conteúdo e era bem legal, mas aqui o que existe é que muitas pessoas não dispõem de tempo para acompanhar com regularidade, penso então que duas cartas por semana estará de bom tamanho! E eu mesma estou e um momento de precisar resolver coisas cotidianas que estou tendo que me desdobrar para dar atenção aos blogs, mas devagar chegaremos lá, logo logo as ciganinhas estarão aptar a dar suas consultas!

Quem puder favor enviar a reposta até amanhã que eu posto e dou mais umas cartinhas para ir contendo a ansiedade das ciganinhas! A ansiedade de vcs é que está grande mesmo! Estão loucas para saber abrir o baralho todo!

5 comentários:

  1. Rosa, estou pronta paara dar continuidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada,
    você nos disse sim! Que suas aulas eram só uma vez por semana.
    Lindona não tô ansiosa. Acredito que o certo é o que mais se adequar a todas. Duas vezes por semana é legal, uma dia seria o significado da carta e no outro, o exercício.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Rosa, boa tarde!

    Tenho um baralho comum e jogo com ele há uns 10 anos e tenho interesse em aprender o cigano.Tenho um mais nunca o usei.
    Quero participar do curso e gostaria de saber com proceder com esse baralho.

    Att;
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito está ótimo, Ciganinha. E eita, minha Ciganinha querida, graças a Deus e a Espiritualidade amiga e protetora uma ajuda chegou hoje. Vou lhe mandar um e-mail ok, contando tudo. OBG e Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Leia os meus e-mails, PLIS, dos dia 25 e 26.DEUS aumente sempre a sua força, fé e o desejo imenso que tens de ajudar a todos. Esse sim é um caminho lindo para se percorrer. Q bom q vc existe e está nele.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...