quinta-feira, 21 de junho de 2012

EITA CIGANA CERTEIRA (CASO MA)




Bom dia Cigana!!!!!! Apesar desse tempo chuvoso meu dia ta radiante hj é como tivesse um sol de 40 graus la fora!!!!!!!!!!!!!!!!
Amiga, tenho novidades para lhe contar, ontem devolvi a ligação da sogra pois ela havia tentado falar comigo e não havia conseguido bem vamos lá a noticia é bombástica, não sei que dia da semana passada os 2 tiveram uma briga tão feia lá no comércio, que foram até a casa dela chamar  para apaziguar os ânimos, diz que o marido saiu dando cavalo de pau na porta, mas antes disso ele jogou a chave do comércio no balcão, no peito ou na cara dela não soube me dizer ao certo....e ficou  vários dias sem aparecer lá.
Amiga lembra que eu disse semana passada que sentia que havia algo acontecendo, que minha intuição me levava a crer que sim e inclusive lhe perguntei sobre isso? se podia contar com minha intuição? Acho que a resposta esta ai !!!!
Tentarei ser bem breve no relato do telefonema de 2hs
Diz a sogra que o marido tá meio que confuso, para ser mais exata ela disse que ele tá louco ( notei que ele tá perdendo a noção de tempo) ele vem hj e fica 2 dias sem dar noticia nenhuma e qdo eu cobro ele diz nossa já faz tudo isso? mas tb ele é dissimulado pode não ser isso, menina falamos tanta coisa, MAS A NOTICIA MAIS IMPORTANTE DO CASO É QUE OS 2 BRIGARAM E FEIO!!!!!!
Amiga to eufórica com isso, se hj eu fosse passar na médica do posto ela me colocaria internada em uma camisa de força, pois na consulta que tive com ela anteontem ela me chamou de desajustada por não ouvir ela, e não deixar que ela me cortasse qdo eu estava referindo meus sintomas, repetia freneticamente que ela tinha o diploma a 25 anos e a médica era ela, fiquei irritada imagina só vc ta começando a falar o que sente a pessoa te corta não deixa terminar e ainda completa com essa frase, me poupe sai de lá espumando pela boca de tanta raiva, por fim deixei que ela falasse o que queria, perguntasse o que queria e como queria , só que minhas respostas eram irônicas e debochadas..... tinha vontade de jogar ela pela janela do posto o mulherzinha arrogante!!!!!!!!!!!! por final ela me disse que iria me mandar para o dermato, pediu hemograma, e ainda me mandou para o psicólogo, pois era visível que eu estava DESAJUSTADA,
Beijos novamente desculpe pela carta hehehehehe


AMIGA!!!

Tô muito feliz novamente por saber que a bruxa tá perdendo terreno! Oba!!
Pena que vc não sabe que dia da semana  foi que saiu o arranca rabo, pois queria ter comparado com as duas coisas que fiz aqui, prá eles brigarem e de novo semana passada na lua minguante pros dois! Mas o bom de tudo é que deu certo!
Acredito que você esteja quieta sobre o caso e não esteja falando prá ninguém nem sobre as suas mandingas nem sobre mim, fique na sua, bem quietinha, bem cara de sonsa, rs, mesmo que a sogra "veja" algo, se ela perguntar vc faz igual homem que traí, NEGUE! RS
E a sogra ter te dado este "serviço" todo foi ótimo sinal!!!
Com certeza sua intuição está ótima e o sonho que teve com as brigas de foice se mostrou neste episódio! Ninguém saiu ferido no sentido mais explícito da palavra, mas pelo que vc relatou a coisa foi muito feia mesmo, omito os detalhes maiores aqui no blog pq poderia te indentificar ou comprometer, mas tô feliz demais da conta! Continue se cuidando e dando ótimas notícias sempre! Mas depois de tanta guerra que vc passou, não tem problema ficar desajustada, pode ficar, é pq quem está de fora custa a entender mesmo, rs. Beijossssssss

7 comentários:

  1. Eu revi aqui e a magia com os pós para afastamento dos dois foi feita dia 14, mas antes, aproximadamente um mes foi por volta do dia 23/24 do mes passado, quando eu acendi aquela mesma vela que o copo rachou, eu já tinha feito, não pare de fazer as suas "mandingas" e continue dando noticias! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cigana, repeti novamente a vela de 7 dias com açúcar e pós, mas notei que tanto a vela dos nossos anjos qto a minha esta bem pequena, ah e detalhe vc ja viu vela de 7 dias chorar para fora do envelope, pois é amiga a nossa chorou notei ontem, dessa vez usei vela rosa para nos, e acrescentei um pozinho que achei la na casa de umbanda ( chora aos meus pés)dizem que aquela oração da cigana espanhola deixa o cara doidinho, mas como estou rezando varias e ainda fazendo a novena .... ja viu né como a mae mesmo disse ele ta louco, confuso desajustado.... pq será né..hhehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! quando senti que algo havia ocorrido foi na terça feira da semana passada, domingo aconteceu aquilo que falei antes, comprovando q tinha algo errado.

      Excluir
    2. Tadinho é pra ficar desbaratinado mesmo, mas ele merece, quem mandou dar asas pra cobra agora ele que aguente! rs E que oração da cigana espanhola é esta? Mande que eu posto aqui no blog! Quanto mais magiarmos estes trastes, melhor. beijos!

      Excluir
  3. Oi Mary!!!

    Que oração é essa da cigana espanhola?

    ResponderExcluir
  4. desculpe num é cigana é bruxa espanhola me confundi na h de digitar. o titulo é feitiço da bruxa espanhola para conquistar e prender se vc jogar no google vc acha rapidinho

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz essa oração da bruxa espanhola e tenho fé que conseguirei.
    Vocês já fizeram?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...