sexta-feira, 29 de junho de 2012

FINANCEIRO E PESSOAL

Financeiro e Pessoal:




Eu ia fazer dois jogos, mas estas duas situações apareceram bastante interligadas para que eu precise de outro jogo. Aqui está aparecendo o seguinte, muitos desgastes, obstáculos e uma certa inocência sua ao lidar com as pessoas a sua volta, ingenuidade que levou vc à situação que se encontra agora. No centro do jogo mostra corte de caminhos e instabilidade geral, podendo comprometer a sua saúde inclusive. E mostra magia feita para esta finalidade, por uma mulher sinalizada pela figura da cobra, que pode ter a ver com algum envolvimento amoroso seu, ser mãe, amante ou namorada de alguém com que vc tenha se envolvido, mas seu jogo no geral está bem pesadinho e vc deve se policiar e ver que caminho seguir diante destas dificuldades. Como vc enviou somente seu nome e nenhum dado que pudesse me dar uma referência, se achar necessário retorne o e.mail.



Olá!
realmente o meu marido deixou a ex mulher para ficar comigo  e temos dois filhos em comum (são gemeos).tem razão quando diz que sou ingênua.
o que me aconselha a fazer? temos mtos problemas a nivel financeiro e também a nivel pessoal, já pensei em deixar o meu marido mas não sei o que fazer, eu quero lutar pela minha família, ele tem me mentido  já a  algum tempo por isso não sei que pensar, será que ele me ama realmente? 
          
obrigada

Olá amiga, realmente vc foi muitíssimo ingênua ao achar que este homem poderia ser um bom marido. Mulheres, APRENDAM isto, um homem casado que traí abandona e não dá importância à família, é o último homem que vcs deveriam querer ao lado de vcs, pois ele já vem como todo o histórico de falta de caráter e mesmo assim, vcs se cegam para esta ilusão que vcs  chamam de amor, e acabam depois sendo uma versão atual da ex e vcs podem observar que fizeram uma péssima escolha, mas aí já é tarde! No seu caso em especial é muito pior pois ainda tem as crianças envolvidas nesta situação. E agora? Eu penso que eu não sou tão boa para dar conselhos assim, pois mesmo sabendo da sua atual situação, eu não consigo te ver nem te sentir como a vítima da história. VC que se iludiu achando que "ganhou" algo por ter conseguido que o homem deixasse a esposa para ficar contigo. Este homem sem caráter só mudou de endereço e hoje é vc quem sente o peso de ter alguém assim do lado, com agravante dos filhos que vc colocou no mundo para sofrer esta consequência. Por isto acho tão importante colocar estas histórias aqui, para que todas  vcs possam se espelhar nestes exemplos e cresçam com estas experiências. Não façam da vida de vcs, só uma "experiência". Qualquer mulher tem o sexto sentido e sabe que o que está fazendo pode ter bons resultados ou não, mas preferem se cegar e alimentar a carência que é maior do que a razão sempre.
Sinto pelo seu caso, mas também quero agradecer aqui aos meus mentores maravilhosos, pois quando fiz este jogo me deu vontade de colocar magia da ex esposa, mas por não sentir a firmeza necessária no que eu captei eu usei outras denominações. Isto é para vcs saberem que é normal ter esta insegurança, ainda mais quando vc acaba captando várias informações.

Bem, vc novamente não mandou o nome dele, acho isto muito interessante aqui, pois mesmo eu sempre omitindo nomes, as pessoas tem um "medo" eterno de serem identificadas. Mas imagine, neste Brasil e também no mundo existem muitas pessoas na mesma situação e eu nunca vou divulgar os nomes nem aqui nem em outra fonte qualquer, pois meu objetivo não é expor a pessoa e sim a situação, para que isto sirva de exemplo e também pq muitas outras pessoas acabam se identificando com o post.

Mas mesmo, mais uma vez, vc  tendo omitido o nome do dito cujo, vamos ao seu jogo:


Bem, aqui na primeira linha aparece o seguinte. ele pensa em ir embora, mudar de rumos, de repente está até arrependido de ter deixado o casamento, pois esta carta da cegonha, internamente tem uma dama de copas, que é a mãe a protetora a dona do lar. Vc por sua vez sente que não sabe nada dele, do que vc julgava saber (mas vai descobrir algo, que não vai te deixar nada feliz) e isto está te deixando cada vez mais triste e deprimida, pois vc não vê muita luz no fim do túnel e "sente" este fim próximo. Mas existe sim uma magia feita para o corte de vcs e com certeza é da ex, que quer ele de volta (como pode ter tanta mulher dando ibope pra estes "trastes", eu fico pasma com isto!).
A sua situação está um pouco complicada, pois pelo que eu percebo aqui, a ex é mais obstinada do que vc, uma mulher mais sábia, provavelmente mais velha e mais vivida, mais guerreira. Eu vejo ela querendo este traste de volta, pq exatamente eu não sei, algum atributo ele deve ter, mas VC tem que pensar no seu lado e ver o que é realmente melhor para vc, ao enfrentar este tipo de situação vc deveria estar preparada para o pior. O que fazer? abrir mão do homem? magiar? será que ele realmente vale a pena? A única figura que apareceu aqui foi a do rei de paus, que é um homem  que quer passar a imagem de muito correto, mas está sempre oprimindo as pessoas a sua volta. Pense bem na melhor decisão a  tomar. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...