segunda-feira, 18 de junho de 2012

JOGO DE BARALHO CIGANO - GRAVIDEZ

Olá meu nome é .....
Há quase 2 anos parei de tomar contraceptivo, tentei engravidar e não consegui, depois fiquei desempregada e desisti. Agora voltei a trabalhar e gostaria de voltar a tentar. Será que terei sucesso, já que tenho 39 anos?

Obrigada



Amiga no seu jogo está sinalizando o seguinte: existe algo oculto atrapalhando a sua gravidez, vc deve observar mais atentamente. porém pelo que vc relatou, vc não chegou a fazer exames para verificar o pq de não ter conseguido engravidar, isto pode não ser propriamente um obstáculo seu e sim do seu marido, pois a carta do urso aqui simboliza força sexual, hormônios masculinos e a carta do caixão ao lado simboliza que pode estar nele e em alguma disfunção hormonal dele a dificuldade da gravidez se efetuar. Procure um médico e peça acompanhamento para que isto fique mais claro. A gravidez acontecerá sim, porem com alguma demora em virtude destas providências extras que vc vai ter que ter para engravidar. A carta da cegonha aparece mostrando que vc será bem sucedida mas terá uma morosidade (montanha), não desista e nem fique alimentando dúvidas nem protelando a procura ao médico, o quanto antes  vc se determinar a isto, melhor! Nada de ficar desalentada pois vc alimenta certo receio de não poder engravidar, existe um pequeno obstáculo, mas será superado! Beijos e boa sorte!

10 comentários:

  1. Ciganinha, que bom que já está tudo bem com vc e seu filho e todos os seus. SIM! Olho gordo existe e é algo terrível q tira a gente do ar! SENSAÇÃO HORROROSSAAAA!!!!
    Continuo contando com sua ajuda, viu, Ciganinha. Lembre sempre de mim e toda vez que for fazer proteção para alguém, putras pessoas, me inclua e "cuide" daqueles "coleguinhas" tbem, para ficarem "light". E lhe desejando tudo de bom, ou seja, as melhores vibrações de paz, luz, sabedoria......
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. oi,meu nome é Monaliza não sou muito boa com internet,mas vi o seu blog e gostei muito.tenho uma situação na minha vida e bem estranha,coloquei cartas com pessoas diferentes e elas dizem q não engravidei ainda por que uma pessoa fez um corte p/não acontecer e o pior q foi a minha mãe.nós trabalhamos juntas tenho um pequeno negocio e ela trabalha pra mim,ela sempre diz q um filho pra mim só vai me atrapalhar e q eu não vou poder trabalhar,q vou acabar parando de trabalhar... acho q ela pensa q com isso vai ficar desempregada...se isso for verdade tenho como desfazer isso sem prejudicar minha mãe? ela sempre tenta me prejudicar e eu tenho a maior paciencia pq ela é minha mãe eu não entendo pq...parece até q ela quer a minha vida pra ela.(isso é tão triste eu não sei o q fazer)será q vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Bom, gostaria de saber se estou ou irei engravidar logo, tenho um filho de 17 anos e comecei um relacionamento onde qremos mto um bebê, tenho 39 anos e não tomo nenhum tipo de contraceptivo, e até o momento não consegui engravidar já que venho tentando a uns meses... preciso mto da reaposta

    ResponderExcluir
  4. Olá me
    é a minha primeira vez neste tipo de coisas ,ando muito desesperada ja não sei o que fazer .
    Pesso a sua ajuda , tanho um filho do meu primeiro marido ele já tem 3 aninhos e meio me juntei com meu companheiro tem dois anos e tou tentando engravidar e não tou a conseguir não tomo nenhum remedio nem nunca tomei nada já procurei todo e mais alguma coisa na Internet ja li e ja fiz simpáticas ja pedi a santas inclusive a santa sara kali e até agora nada meu marido ja mal fala sobre o assunto ja não sei o que fazer o meu marido cada vez que vê algum amigo no facebook que vai ser pai ele fica muito chateado com isso porque ele não consegue eu tou desesperada ja nao sei o que fazer se me poder ajudar fico lhe muito grata obrigada

    ResponderExcluir
  5. Desde janeiro parei de tomar anticocepcional e nao consigo engravidar.Será q vou conseguir engravidar?E se conseguir vai demorar muito?

    ResponderExcluir
  6. Por favor me ajudem quero ter um bebê m casei dw novo e não consigo tenho uma filha com 10 anos estou fazendo até tratamento m responda realizarei este sonho ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser marcar um jogo para ver estas e outras questões favor marcar no seguinte e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
  7. Olá cigana por favor me responda tenho uma menina com 10 anos m cásei dw novo meu sonho é ter outro filho tô fazendo de tudo a 2 anos e nada irei conseguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através do jogo é possível analisar sua situação.
      Se quiser marcar um jogo para ver estas e outras questões favor marcar no seguinte e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
  8. Olá estou com algumas duvidas é q venho tentando ficar grávida não sou mas nenhuma menininha a mas ou menos uns dois mêses tenho me sentindo muito mas muito estranha não sei explicar ao certo mas tó sentindo q tem algo estranho comigo tanto interior cm no meu corpo por fora,,,ainda não busquei a medicina e não fiz exame pq nao sei se pode ser algo relacionado ao climatério antes dá menopausa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...