segunda-feira, 25 de junho de 2012

JOGO DE BARALHO CIGANO


Oi Madalena, tudo bem?
 
Você pode me ensinar uma magia para eu fazer o traste que me fez mal brochar?
Nos últimos dias em que estive com ele, me encarreguei de pegar duas cuecas dele, que estão guardadas à sete chaves para este fim. Tinha uma pessoa que jogava para mim e fazia alguns trabalhos, foi ela quem abriu meus olhos para o quê poderia me acontecer caso eu viesse a me casar com ele, ela inclusive avisou que ele ia me bater e que poderia me matar, mas, eu fui até as últimas consequências e paguei para ver e aconteceu o que aconteceu. Estou recomençando, trabalhando e não o quero na minha vida, nunca mais, mas quero que ele broche com qualquer mulher. A mãe dele é baiana e ela poderia descobrir, ou até ele mesmo. Existe alguma magia que poderia fazer e que ele jamais desconfiasse de mim? Eu roguei praga nele, disse que ele ia achar uma vagabunda de verdade a quem ele ia amar como ele nunca amou mulher nenhuma, para acabar com o machismo dele, que foi ensinado pela mãe macumbeira dele.
Outra coisa, você poderia me ajudar fazendo com que o pai da minha filha me ajudasse mais, desse o valor justo da pensão dela. Ele tem uma condição de vida muito melhor que a minha, ele vive viajando para o exterior, por exemplo, mas é muito egoísta. Queria que ele me levasse juntamente com a nossa filha para conhecer outros lugares, ele está planejando isso com ela e quer me excluir, ele é muito egoísta...
Você cobra quanto para jogar, minha mãe gostou das suas palavras para mim e perguntou se você jogava para ela.
Obrigada.

Bem vamos por partes.
 
Eu não cobro para jogar.
 
Quanto ao fato de ter que fazer algo para o homem brochar, se vc não está mais com ele o melhor que vc faz é cuidar da sua vida e se renovar e esquecer que este traste existe e não ficar se desgastando com ele.
 
Quanto ao pai de sua filha, se ele não tem vinculo de relacionamento com vc, não vejo o pq de vc ir em uma viagem com ele, vc não consegue se desvincular do seu passado e olhar para a frente e assim fica muito díficil esta energia toda se dissipar e vc conseguir evoluir, PENSE EM VC! E ESQUEÇA O QUE PASSOU, TENTANDO ADMINISTRAR SUA VIDA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL! BEIJOS!

Um comentário:

  1. bom dia !!!rosa madalena,entrei no blog pela primeira vez e achei muito interessante,sou louca pra jogar baralho cigano,acredito muito em ciganos .
    tenho um problema k nao consigo resolver nunca tive muita sorte no amor..mas assim mesmo consegui casar e vive 13 anos casada e depois disso parece k minha sorte virou e ja vai fazer 6 anos que estou separada e nao consigo ser feliz com ninguem eu começo a gostar de alguem mas minha felicidade nao dura mais de 3 meses.tem como me ajudar ???ah sou espirita e tenho uma cigana de herança mas nao sei trabalhar com ela.ass morena infeliz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...