quinta-feira, 28 de junho de 2012

NO CEMITÉRIO





O único sonho de que me lembro desta noite foi de um cemitério, eu e meu filho volitavamos sobre ele, era noite, tudo estava completamente deserto e em um determinado momento desciamos na porta de uma capelinha que havia no lugar, que estava fechada, porem desciamos para apreciar a arquitetura, tudo ali parecia ser bem antigo e as lápides eram todas muito suntuosas, grandes e em cada divisão que me parecia ser de familias inteiras sepultadas, havia uma cerca de ferro.
Coloquei esta foto como ilustração, mas era algo muito diferente disto.
Aquele lugar com certeza não era no Brasil, rs. Muito suntuoso e ordeiro, mas também não tenho a menor ideia de onde seria. Só sei que quando desciamos e paravamos exatamente na porta da capela, um homem se aproximava e  eu fucava com receio dele querer nos assaltar. Ele estava vestido de uma maneira antiga, com um chapéu parecido como o do Chaplin e eu fui bem indelicada quando avisei logo que não tinha dinheiro nem nada de valor, mas realmente não tinha, e me amedrontei quando o homem se aproximou e logo depois acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...