terça-feira, 12 de junho de 2012

O PODER DO SAL



“Tempero” de limpeza da casa:
Copo de água com sal atrás da porta de entrada da sua casa. Coloque água dentro de um copo de vidro e junte-lhe 3 pitadas q.b. de sal refinado.Coloque o copo atrás da porta de entrada da sua casa e troque a água todas as semanas, deste modo a sua casa será limpa das energias negativas.

Harmonização do lar:
No início do mês, comece por limpar da sua casa as inutilidades (objetos, roupas que já não usa revistas...) e consequentemente as energias a elas agarradas. Coloque um pouco de sal pelos 4 cantos de cada divisão da casa. No final do mês, no último dia, recolha todo o sal. Num pano branco “virgem, ou seja, nunca antes usado, coloque o sal juntamente com uma fotografia de cada um dos habitantes da casa”. Feche o pano, dando-lhe sete nós. Atire para a água, seja água de rio ou de mar, mas esteja de costas quando o fizer, e depois de fazê-lo não olhe para trás.

O banho com água e sal:
O banho de sal grosso é o chamado "descarrego". É recomendado para eliminar as toxinas, porque o sal anula o excesso de energia, e limpar a sua aura. Quando está saturada o sal a recompõe rapidamente. Comece por tomar o seu banho do costume. Passe então pelo seu corpo a água com sal previamente preparado (pode ter um balde com o preparo ao lado do chuveiro) para não ter que interromper o banho. Dê especial atenção á zona do seu umbigo, pois aí se localiza o seu chakra solar, e é a zona do seu corpo por onde é absorvida a maior quantidade de energia negativa. Tome um segundo banho de chuveiro para retirar o excesso de sal. Para se enxugar dê batidinhas de leve com a toalha e se vista preferencialmente com roupas claras. Faça este ritual uma vez por mês.

Banho com sal e arruda:
O banho com sal e arruda é um banho de descarrego de energias negativas. È ótimo quando têm vários sintomas de excesso de “peso espiritual”, que se traduzem em fortes dores de costas, má disposição, sempre com sono, dores de cabeça. Como fazer: encha a banheira com água bem quente; queime um incenso a seu gosto para purificar o ambiente; deite dois punhados de sal grosso dentro da água, e deite o líquido resultante de uma infusão de arruda para dentro da banheira. Deite-se dentro da água e relaxe. Fique o tempo que quiser. Vai ver aquele “peso” a ir-se embora. Tome em seguida a sua ducha normalmente, vai var que estará muito mais leve.

Banho com sal e outros para retirar a negatividade:
Como fazer o preparado para o banho: 4 Lt água; 2 punhados de sal grosso; 2 dentes de alho roxo cortados em cruz, 5 galhos de arruda fêmea e 5de arruda macho. Faça esta mágica em lua minguante. Ferva a água juntamente com os dentes de alho previamente cortados.Depois, macere a arruda até estar desfeita e junte-a á água fervida. Misture então o sal. Deixe arrefecer e coe. Tome o seu banho habitual e depois passe aquele preparo do pescoço para baixo. Passadas pelo menos 2 horas tome uma ducha para retirar o “banho mágico”.

Magia com sal para anular feitiço:
O que é preciso: 1 pano branco; 1 vela negra; 1 tigela de vidro; sal grosso; sal fino. Na primeira noite de lua minguante, coloque a vela na tigela e ponha um pouco de água dentro (um dedo). Acenda vela negra e diga 3 vezes: "Lua de partida, leve os feitiços de minha vida” Depois coloque dentro da tigela, à volta da vela, um punhado de sal grosso e diga, 3 vezes: "Com o cristal de sal, que se desfaça o mal”. Depois, sobre o sal grosso, coloque o sal fino, e repita 3 vezes: "Sal sobre sal, calor com calor, aquele que me fez mal, que sinta a sua dor". Deixe avelã arder até ao fim. No entanto depois dela se apagar ficará um pedacinho. Esse pedaço juntamente com o resto do sal, você o coloca dentro de um pano branco nunca antes usado. Fecha o pano dando-lhe 7 nós, e manda tudo para a água do mar ou do rio, pedindo para as “águas da justiça lhe tirar todo e qualquer feitiço”. Sai dali não olhando mais para trás.

Amuleto com sal para afastar inveja do seu dinheiro:
O que é preciso: 1 saquinho de tecido verde, 3 moedas douradas, verniz incolor, uma toalha de banho vermelha, água corrente e sal grosso. Faça da seguinte forma: facilmente arranjará as moedas douradas nas feiras junto dos vendedores de moedas ou nos antiquários. Dê preferência as maiores, e mais antigas. Você deverá começar por limpá-las. Seguidamente, as moedas mágicas deverão ser preparadas para se energizarem a fim de cortarem a influencia negativa da inveja. Assim passe-as abundantemente por água corrente, esfregando-lhes sal grosso. Coloque-as ao sol para secarem, sobre um pano vermelho. Aplique então o verniz nelas. Guarde então as suas moedas mágicas no saquinho de tecido natural verde e mantenha-o dentro de sua mala ou carteira. O amuleto é seu e de mais ninguém! Não deixe que outra pessoa lhe toque ou veja as moedas.

Amuleto com sal para afastar inveja de sua casa:
O que é necessário: 1 lenço branco, 7 sementes de romã; 7 sementes de melancia; 3 dentes de alho com casca. Deite tudo dentro do lenço e dê-lhe 7 nós (3 com 2 pontas, 4 com as outras 2). Coloque-o dentro de sua casa dentro de um vaso. Deverá trocá-loanualmente, no dia dos seus anos.
Uso do sal para limpar talismãs e amuletos:
Dependendo do material, existem várias formas de limpar os nossos amuletos e talismãs. Para limpar o amuleto basta deixá-lo em água corrente.Mas também pode deixá-los em água com sal grosso, ou deixá-los sob a chuva. Caso o seu amuleto não possa ser molhado, então o ideal é colocá-lo dentro de um prato com sal grosso.

O Poder Afrodisíaco do Sal:
Poder afrodisíaco do sal? Certos povos antigos atribuíram ao sal poderes afrodisíacos e acreditavam que sua carência reduzia a potência sexual dos homens. Uma gravura satírica francesa do séc. XVI mostra diversas mulheres debruçadas sobre seus maridos sem calças e aprisionados em barris, ao que elas esfregam vigorosamente com sal as suas partes íntimas.

 MATERIAL ENVIADO PELA PODEROSA.

7 comentários:

  1. Ciganinha, bom dia. estou sentindo minhas energias melhores. OBG e por favor continue me ajudando. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. O que vc acha daquele pingente com sal? É bom para usar?

    ResponderExcluir
  3. EU COMPREI DOIS E ACABEI DANDO PRA QUE PRECISAVA MAIS DO Q EU. RS, MAS É BOM SIM! EU VI UM LINDO EM FORMATO DE GARRAFINHA, QUERO VER SE COMPRO NA INTENÇÃO DO SEU ZÉ, AMANHÃ É DIA DE LOUVAÇÃO DE EXÚ! AINDA BEM QUE ESTÁ MELHOR, TEM MUITA INPORTÂNCIA PENSAR POSITIVO! BJS

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha, já comprei o pingente com um cordão. O pingente é redondo com sal grosso dentro e já está no meu pescoço. Vou lhe mandar um e-mail ok. Deus lhe abençõe através de todas as forças do Universo. Vou já lhe mandar e-mail e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. O Q SIGNIFICA na 1ª postagem (limpeza da casa) a abreviação q.b. ?

    ResponderExcluir
  6. Q.B (quanto baste)ou seja, coloque a quantidade que você acha que lhe seja melhor.
    Espero ter ajudado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Vou lhe mandar e-mail, Ciganinha. Não estou me sentindo bem!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...