segunda-feira, 25 de junho de 2012

PROBLEMAS NO CASAMENTO

Cigana Rosa Madalena, boa tarde.
Inicialmente, gostaria de parabenizar pelo blog .. achei muito legal a iniciativa de ajudar as pessoas por meio da leitura das cartas, e principalmente por não pedir nada em troca ... entendo q essa é a verdadeira ajuda (caridade espiritual)!
Gostaria muito de também receber os benefícios do seu trabalho através da leitura de suas cartas.


Problemas no casamento
Meu nome é ...., sou casada há 12 anos. Sempre tive uma união legal ... mas ultimamente o meu marido tem apresentado um comportamento estranho, ele alega ser problemas no trabalho ... mas meu instinto feminino diz que tem algo a mais (e é ai q vc entra na historia rs rs,) gostaria de saber o que suas cartas revelam a respeito do meu casamento.
Obrigada e continue sempre fazendo esse trabalho lindo q vc faz.
Bjs

Depois de muita espera, aí vai seu jogo:


Bem amiga, perceba que neste jogo não existe uma única figura feminina que seja. Seu marido está falando a verdade quando diz que o problema é no trabalho, mas é algo grave que está deixando ele muito pensativo e até procurando se isolar, é como se ele precisasse de um tempo para meditar e achar solução para o que está ocorrendo. Não sei no que ele trabalha, mas o problema envolve perds de energia e também financeira, tendendo para roubos ou desvios de verbas ou materiais, sei que aqui no jogo mostra claramente perda de $ com desvios, algo sendo tirado = roubo. Talvez ele não queira lhe transmitir a dificuldade e a dimensão do problema para não lhe preocupar, mas realmente a mente dele está muitíssimo pesada e voltada para este problema, que está gerando perdas financeiras e com tendências a pioras crescentes. Ajude-o na medida do possível, mas não tem mulher na jogada, fique despreocupada neste sentido.

Minha linda, agradeço demais sua generosidade em jogar as cartas para mim. Fiquei aliviada, mas ao mesmo tempo preocupada.
Ele comentou comigo que há um tempo atrás fez algumas denúnicas de desvio de dinheiro, mas ele tá na parte correta da historia, tanto é que foi ele q fez a denúncia por achar aquilo errado, será que podem estar armando alguma coisa para ele??
Obrigada

Não vejo, pelo menos neste jogo, nenhum tipo de perigo para ele, mas conforme vc viu, sendo que eu desconhecia a situação, as cartas mostraram exatamente a questão, ele só é envolvido demais, se preocupa muito, mas não vejo ele correndo perigo.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...