domingo, 24 de junho de 2012

SALVE A MALANDRAGEM!

4 comentários:

  1. Boa tarde cigana! Incrível... hoje eu passei o dia todo pensando q eu tenho uma aproximação enorme com o mundo espiritual, com amigos invisíveis e estou passando por problemas no casamento. Pedi ajuda, uma luz, eis que do nada acho esse blog. Tô aqui engolindo ele todinho rs. Gostaria de saber se tem algum email que eu possa contar o que estou passando para que a senhora me dê uma ideia de algum trabalho, magia que eu possa fazer. Desde já agradeço muito. Fique na luz.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Ciganinha. SALVE A MALANDRAGEM, COM TODO RESPEITO, SEU ZÉ PILINTRA! Grande Entidade a serviço do bem! Gosto muito dessa força!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia cigana! mandei o email para este q vc colocou, só que ele voltou, como se sua cx de entrada estivesse cheia ou o email estivesse errado. E agora?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...