sábado, 16 de junho de 2012

URGENTE

Boa noite

Gostaria que me ajudasse no seguinte:

O meu marido após uma violenta discussão abandonou-me com os nossos filhos ainda bebes.

Estou desesperada....quero o meu marido de volta. Sei que também errei em certas situações mas não merecia este desfecho.

Pode pf me dizer o que se passou e qual a solução que me dá?

Pf ajude-me.

Pf não divulgue os meus dados pessoais no blog



Bem amiga no seu jogo aparece que ele ficou um pouco abalado e em segundo plano depois do nascimento das crianças, ele sentiu vc muito monopolizada por elas, não só vc como a família toda voltada para isto e sentiu até ciúmes, mas isto é normal, vc só tem que se adaptar a esta nova situação e saber se dividir em mãe, esposa e mulher. Sei que a situação inicialmente pareceu difícil, mas ele volta sim, com certeza, se ele ainda nao voltou, a volta será em breve, porem aqui pede uma firmeza espiritual, se possivel acenda uma vala para o anjo da guarda de vcs dois, uma para cada um, pedindo direcionamento e que vcs sejam iluminados para poderem junstos resolverem esta situação. De minha parte, assim que a lua mudar eu posso fazer algo para vcs, mas fique calma pq o desfecho da situação será favorável! Beijos!

Um comentário:

  1. Cara Cigana
    Por favor preciso muito de sua ajuda. Como faço para entrar em contato para vc para que vc leia as cartas para mim.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...