sexta-feira, 6 de julho de 2012

AGRADECIMENTO


Venho por meio desta te agradecer pois um dia a senhora me falou palavras duras, mas verdadeiras, e através delas eu abri os meus olhos e deixei a pessoa de lado e segui o meu caminho, hoje estou muito mais tranquila, pois seus conselhos não foram de amiga e sim de mãe e neste momento venho te agradecer, por tudo, e depois que tirei ele de meu foco, consegui enxergar uma pessoa legal que estava por perto e graças a seus conselhos consegui esta vitória, muito obrigada minha Cigana Amada, pois seus seus conselhos são de muitíssimo valor!

E em relação a esta pessoa q apareceu não temos nada, ainda, mas gostaria de te pedir a senhora se for possível a senhora colocar as cartas, para ver se posso investir neste relacionamento, pois para mim seus conselhos são fundamentais.
se for possível não coloque os nossos nomes no blog, mas faça questão que a senhora coloque meu testemunho, 


http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/05/socorro.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/05/fraqueza-de-espirito.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/05/socorro_11.html

Amiga, fico muito feliz que em sua vida e em seu coração tenha tido uma transformação e que vc esteja hoje com um novo alento, mais otimista e com alegria de viver!
A vida é boa demais e merece ser vivida om plenitude, nós é que por vzs ficamos cegas ao que de bom e verdadeiro existe ao nosso redor! Estou mesmo muito feliz por te ver renovada e sou eu que tenho que lhe agradecer por vc ter se dado uma oportunidade e ter se permitido ver a vida com outros olhos, pois eu fui só uma ponte, sei que  fui realmente muito dura, mas para cada mal existe um remédio diferente e vai ver que no seu caso era justamente disto que precisava.
O que importa é o hoje e o que importa muito mais ainda é o seu estado de espírito. Eu vou tirar as cartas para vc, mas de antemão lhe digo, vai com calma, não deposite expectativas demais nesta pessoa para não se machucar novamente, viva um dia de cada vez! Ainda mais sendo vc casada, valorize sempre e muito o seu casamento e a sua vida e a de suas filhas, não vá cair em outra cilada! JUÍZO! rs

Vamos ao jogo:


No seu jogo esta mostrando o seguinte, todas as dificuldades pela qual vc já passou aparece na carta da montanha, sendo superada por merecimento e por coisas que vc não sabe que existe, as proteções espirituais que vc tem, vc ainda terá aberturas de caminhos e presentes da vida, mas eu não vejo isto sendo agora e nem com este homem.
Na segunda linha mostra que esta relação ainda é baseada em sexo, tesão, atração e que isto ameaça a sua casa e a sua segurança, provavelmente pela proximidade desta pessoa. Se ele fôr casado a situação é muito pior, pois vc poderá ser envolvida em fofocas e a coisa se desenrolar com muito prejuízo futuramente.
Na terceira linha mostra cortes, perdas, com certeza este relacionamento não vai adiante e é melhor vc não insistir, mas vai aparecer alguém melhor para vc, ainda demora, não é coisa para agora, ms vai ser alguém que vai ter realmente algo para lhe oferecer. Aqui pede que vc não fique triste e deprimida, que é o que aparece na carta do caixão e que confie no que está guardado para vc, pois vc terá a sua recompensa, que aparece aqui no ramalhete, dó que ainda não é com esta pessoa, não é a hora nem o lugar certo. Espero que isto não seja uma perda significativa para vc e que  saiba lidar com a situação. Torço para que vc seja sempre iluminada e para que vá se melhorando como pessoa (aqui aparece isto, que ainda é necessário uma transformação sua, intima, esta pessoa, só vai aparecer depois disto|) para quando esta pessoa chegar até vc, vcs poderem usufruir realmente da companhia um do outro. 
Fiquei feliz por vc ter aparecido, dê notícias sempre que puder! Beijos!

2 comentários:

  1. Olá menina!

    Estou muito feliz por você, pois acompanhei seu caso, rezei e torci muito para que você conseguisse sair do buraco que você mesma tinha cavado para si.
    Seja muito feliz e volte sempre precisando ou não, nos informe sempre como você vai.
    Fica sempre com DEUS.
    Bjão muito grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela preocupação e por seu carinho e pode deixar que sempre que der eu darei noticias principalmente quando forem boas!
      Beijo e mais uma vez Obrigada!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...