segunda-feira, 30 de julho de 2012

AJUDINHA

Boa Noite Ciganinha,

Meu nome é ...

Estou precisando mto da sua ajuda , agora té mais do que antes. Eu te pedi ajuda a respeito do "bofe" que mora longe e veio passar uns dias aqui na minha cidade e eu gostaria de saber como seria. Enfim, as coisas mudam né?! E mudaram mtoooo, pois ele chegou  e me procurou, foi tudo perfeito mas depois disso foi de ladeira abaixo, pois a mocinha voltou a atacar e conseguiu o que queria. Tive uma conversa séria com ele qdo me procurou posteriormente me pedindo ao menos minha amizade,e eu coloquei um desfecho na história e dei o troco. Só que tá doendo bastante essa decisão que tomei que considerei certa mas não menos dolorosa. Parece que esse basta mexeu mto com ele tbem. Será que vc pode me ajudar a saber o que realmente aconteceu entre a gente?
Pq ele mais uma vez se rendeu a ela?
Como eles estão? há um relacionamento sério dessa vez?
A atitude que tomei foi correta? Que consequencias essa minha decisão trará?
Ele volta a procurar?
O que ele pretende fazer em relação a isso tudo? O que ele realmente quer?
Me explica o que está acontecendo e o que está a caminho de acontecer, pelo amor de Deus. Estou mto perdida com tudo isso...bastante confusa e tão dolorida qto.
Mto Obrigadaaa

Bjãooo

Bem, com estes milhares de perguntas ficará difícil  responder a todas, mas vou resumir dentro do que sair no jogo.
E vcs como sempre pensando nos trastes antes de pensar em vcs!
Que consequência trará? No máximo vai ser um traste a menos no caminho e as lágrimas passam, ninguém morre de amor, se a metade das pessoas que sofrem de paixonite aguda morressem de amor não haveria mais tanta mulher sobre a terra! Tudo passa, só que a teimosia feminina é um pouco mais resistente as mudanças!




Aqui está mostrando magia para união, que provavelmente vc deve ter feito, mas apesar  disto, este rompimento que aparece na carta do colar partido é um golpe de sorte para vc e vc conta com proteção espiritual, vc não consegue ver agora a parte boa de vc ter se livrado deste traste, porém mais adiante verá o reflexo positivo disto.
TRATE DE VC, SE AME E SE PRIORIZE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...