quarta-feira, 4 de julho de 2012

ANSIOSA EU?? IMAGINA!!




30 DE ABRIL

Ciganinha boa tarde

To com saudades  das suas "maldades" com o bofe safado.
Homens
Todos iguais
Bem mas sei que daqui a pouco ele aparece e tudo volta ao "normal", kkkkkk
Adoro a saga do bofe
Minha querida gosto muito do seu blog e vc nem imagina o quanto me ajuda
O que vc escreve acontece 100% pelo menos para mim
Da ultima vez vc me disse que tirou as cartas do baralho do Wladimir e saiu que ele me procurava em breve, ainda nada, ele desapareceu.
Será que ainda demora?
"Ela" não sabe de mim realmente, mas pode vir a saber, basta eu querer......Mas não quero não
As velas eu sempre direciono ao anjo da guarda dele e peço pra que ele me procure
Sabe Ciganinha, eu nem quero ele pra mim mais, mas gosto de saber que ele me procura, gosto de deixar ele com desejo e depois desligar o telefone e pronto, pra ele provar do próprio veneno
NEURA NÉ?
Mas ta passando. Hoje ele já é importante pra mim 90% menos do que era a cinco meses atras e pode ter certeza absoluta, vc tem me ajudado muito, tem me ensinado a me amar, a me valorizar...vc tem me mostrado através das cartas quem ele de fato é. As vezes até sabemos, mas se alguém de fora não fala, não "queremos" acreditar. Confio muito em vc
Bem queria saber:
Ele ainda me procura?
Ele ta com problemas no trabalho dele?
Vc me disse que ele é muito impulsivo e sofre com isso, em matéria de que? Ele se arrepende de "me iludir"? Ou é em relação a gastos?
Como vai o relacionamento dele com a outra.
Obrigada mais uma vez querida
Bjs
OLHEM A QUANTIDADE DE PERGUNTAS QUE ESTA GURIA FAZ!!! E NÃO É ANSIOSA, IMAGINA, É POR ISTO QUE EU NEM RESPONDO, TEM QUE ESPERAR AS COISAS ACONTECEREM!KKKKKK

10 DE MAIO

Bom dia Ciganinha
Tudo bem?
Aqui vamos indo, um dia de cada vez não é mesmo
Minha amiga queria muito te pedir um favor
Joga pra mim?
Hoje faz exatamente 02 meses que o bofe desapareceu
RS, SEI QUE VC VAI DIZER:
- QUE SORTE A SUA, ESTÁ LIVRE DAQUELE TRASTE, KKKKKKKKKKKK
Mas eu queria saber, ainda que só por vaidade, ou sei, por burrice mesmo
Nem sinal de fumaça dele eu tenho
O que será que aconteceu?
Ou ele ta muito bem lá com a outra, ou a coisa ta tão feia que ele nem vontade de entrar no msn tem mais
Bom, queria saber:
Se ele ta bem com a outra, no trabalho, na vida pessoal
Se ainda pensa em mim e se vai me procurar (se for demora?) CARAMBA JÁ TINHA DITO NO JOGO QUE SIM!
Tenho acendido as velinhas pro anjo da guarda dele e sempre forma um coração no final.
Não é mais todos os dias, mas as vezes me bate uma saudade dele insuportável. O fato de eu magiar o bofe com as velinhas, faz tbm que eu pense nele quando peço que ele pense em mim?
Obrigada querida
Um ótimo final de semana
Bjs

02 DE JULHO

Bom dia !!!!!
Tenho boas notícias
Depois de 03 meses sem contato com o bofe consegui tirá-lo da minha cabeça
Ele voltou (que bom  que a cigana não te enganou) e quando isso ocorreu havia perdido   o encanto
O que foi determinante é que resolvi me abrir a novos horizontes
Conheci uma pessoa.
Gostaria que me ajudasse e visse para mim se com esse eu tenho mais sorte
Não quero investir mais em quem não merece
Se não for esse, parto para outra.
Agora estou fortalecida
Obrigada querida
Forte abraço
Luana

Bem o principal já aconteceu, o princípe virou sapo e vc que queria tanto, desencantou, então, já que está mais firme, mais positiva e que agora percebeu que o traste não é o único homem do mundo, vá fazendo por onde dar certo e se não der, a fila anda, pq este mundo é povoado por milhões de trastes, defeitos todos temos, só que temos que valorizar as nossas qualidades e procurar quem tenha objetivos em comum. Não vou jogar para vc hoje, só postei aqui para as meninas verem e seu e.mail servir de exemplo de que TUDO NA VIDA PASSA! Me retorne este e.mail mês que vem (AGOSTO), até lá, comporte-se, controle a ansiedade, e faça as coisas boas acontecerem na sua vida! Beijos

Um comentário:

  1. Ciganinha, por acaso essa FIRMEZA foi feita pra mim???
    ou não??
    ah, vibre em relação ao COMERCIO aqui.... por favor, estamos precisando realmente.
    obrigado, bjs
    VLADI e PAULO CESAR.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...