segunda-feira, 16 de julho de 2012

BOAS NOTÍCIAS...




JL diz:
ola  como vai cigana   me abandonou???

EU diz
pq?
eu n fugi n mudei
kkkkkkkkk
continuo no mesmo lugar de sempre

JL diz
ah      as  coisas  deram uma mexida   e  acho  que vai rolar
a  Dilma pediu   meu  curriculum....estoura  a qq  momento  achei  que deveria saber

EU diz
que bom!
disto eu n tinha dúvida
quem é ansioso e as vzs n acredita não sou eu né mocinho? rs

JL diz
vc tem razão  como sempre, rs ....deixa  rolar  que  te falo..quem  sabe  até meu niver acontece???

EU diz:
acontece sim...

JL estava sumido e agora reapareceu com esta notícia para me dar, só que eu sempre soube que iria acontecer, mas sei também que cada semente tem seu tempo certo para florir e é muito importante que sejamos pacientes e estejamos atentos com a hora da colheita! Na maioria das vzs queremos tudo para ontem e não temos paciência necessária para esperar a hora certa para que as coisas aconteçam! Vamos ser calmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...