terça-feira, 3 de julho de 2012

BOM DIA



Bom dia meninas e meninos!
O bofe continua acampado aqui, mas hoje eu estou mais disposta e bem humorada e isto tem a ver com uma certeza que se instalou em mim e também com o mês em si, onde consegui receber meu $ e colocar todas as minhas contas em dia definitivamente e passar para o azul, que é algo que eu adoro, não suporto dever e o simples fato de saber que não devo nadinha, já me deixou bem feliz!
A nossa amiga LUA CHEIA entra hoje, vamos aproveitar para fazer as nossas magias?
Eu estou ansiosa para colocar a mão nas velas, e falando nisto, eu já comprei outra leva de materiais e agora só está faltando o termômetro, que uma amiga minha que trabalha em um laboratório se dispôs a encomendar para mim e me dar de presente, logo logo eu vou poder fabricar as velas mágicas e mal posso esperar por este momento!
Obrigada PODEROSA, pelo livro que mandou sobre as velas, muito interessante e ali fala também sobre a fabricação das mesmas, depois vou postar alguns trechos aqui.
Boa terça feira para todos nós!

2 comentários:

  1. BOM DIA,CIGANINHA,ÓTIMA 3 FEIRA A VC!!!
    OBRIGADO PELA DICA DA VELA COBRE,VALEU MESMO!!!
    DESEJO A VC BOAS ENERGIAS!!!
    VOU ENVIAR A VC 1 EMAIL CONTANDO SOBRE A PROPOSTA Q RECEBI SEMANA PASSADA,AGUARDE VOU EXPLICAR BEM DETALHADAMENTE E VOU QUERER A SUA AJUDA OK,
    BJS...
    VLADI.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Cigana...
    Que vc tenha uma terça -feira iluminada.
    Fico feliz por vc ter colocado as finaças em ordem, isso realmente é sempre bom.
    Eu estou no RJ a trabalhos mas as noticias para mim não são das melhores, como te disse no email meu marido saiu de casa e moro de aluguel numa casa das tias dele, hj recebi um email que devo sair da casa com meus filhos.
    Parece que é um tsunami atras do outro na minha vida.
    Por favor cigana me ajude...
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...